Capítulo 37

855 11 5
                                    

Carta Aberta Bella.

Escrevo esta carta com uma alma pesada e um coração partido, na esperança de que alguém, em algum lugar, entenda a profundidade da minha dor e desespero.

Há algum tempo, minha vida foi arrancada de mim por um homem que deveria ser um estranho, mas que se tornou meu captor e, cruelmente, meu marido. Cada dia aqui é uma lembrança constante de tudo o que perdi: minha liberdade, meus sonhos e minha paz.

Minha rotina é uma sequência monótona de tristeza e solidão. Acordo todos os dias em um quarto luxuoso, mas frio, que mais parece uma prisão dourada. As paredes, embora ricamente decoradas, parecem se fechar ao meu redor, sufocando qualquer esperança de fuga. O café da manhã é servido por empregados que evitam meu olhar, talvez por pena ou medo de seu mestre.

Passo minhas tardes lendo livros que não consigo me concentrar, andando pelos corredores da casa como uma sombra de mim mesma, sentindo o peso do controle dele em cada passo que dou. À noite, quando ele retorna, o ar fica tenso e eu me preparo para encarar o homem que arruinou minha vida. Ele é um mafioso, um homem de poder e violência, que me vê não como uma pessoa, mas como um troféu, uma posse. Seus olhos frios e calculistas me observam constantemente, e sua presença é uma constante lembrança do pesadelo que se tornou minha realidade.

Ele me sequestrou, e ao fazê-lo, destruiu tudo o que eu era. Sua crueldade é disfarçada por um charme superficial que não engana meu coração apavorado. Tento manter minha dignidade, mas é difícil quando sua sombra é tão opressiva. Às vezes, ele tenta ser gentil, mas até esses momentos são uma forma de manipulação, uma maneira de me lembrar que ele tem o poder absoluto sobre minha vida.

Eu não tenho amigos aqui, não tenho ninguém com quem compartilhar minha dor. Minha família, se soubesse onde estou, estaria devastada. Vivo com medo constante, nunca sabendo quando sua ira irá se manifestar, nunca sabendo se algum dia poderei ser livre novamente. Sonho com o dia em que poderei escapar deste inferno, mas a esperança é uma chama tênue em meio à escuridão.

Se alguém estiver lendo esta carta, por favor, não me esqueça. Lembre-se de que por trás dos muros de luxo, há uma mulher quebrada, clamando por liberdade. Eu não sei quanto tempo mais posso suportar, mas escrever isso me dá uma pequena centelha de força. Talvez, um dia, essa carta chegue às mãos de alguém que possa me salvar.

---

Onde eu tinha uma amiga, uma irmã de alma, chamada Lauren. Lauren era a luz nos meus dias, a alegria nos meus momentos mais sombrios. Juntas, compartilhamos risos, segredos, sonhos e esperanças. Lembro-me das tardes ensolaradas no parque, das noites dançando sob as estrelas e das intermináveis conversas que nos faziam esquecer do tempo. Ela era meu apoio, minha confidente, a pessoa que me entendia como ninguém mais podia.

Sinto tanto a falta dela. Saudade é uma palavra pequena para descrever a imensidão do vazio que sinto em seu lugar. Lauren sempre sabia o que dizer para me fazer sorrir, sempre sabia como transformar um dia ruim em algo suportável. Ela acreditava em mim, me encorajava a seguir meus sonhos e me fazia sentir que eu podia conquistar o mundo. Mas agora, esse mundo parece tão distante, tão inatingível.

Quando penso em Lauren, também penso no que perdi. Perdi não apenas minha liberdade, mas também todos aqueles momentos preciosos que compartilhamos. Não há mais risadas, não há mais conselhos sábios, não há mais abraço caloroso que me fazia sentir segura. Tudo isso foi arrancado de mim quando ele entrou na minha vida.

Ele tirou minha felicidade, minha alegria, meu futuro. E eu não consigo perdoá-lo por isso. Não consigo esquecer a crueldade em seus olhos, a satisfação que ele encontra em me ver quebrada.

Mas mesmo na escuridão, ainda há uma faísca de esperança em mim. Penso em Lauren e em como ela nunca desistiria de mim. Ela lutaria, encontraria uma maneira de me salvar, e isso me dá forças para continuar. Lembro-me das palavras que ela sempre dizia: "Nunca perca a esperança, mesmo nos dias mais sombrios. A luz sempre encontrará um caminho."

E assim, escrevo estas últimas palavras de esperança. Talvez alguém leia esta carta e saiba que estou aqui, que preciso de ajuda. Talvez, um dia, eu possa voltar a sorrir, voltar a sentir a brisa no rosto sem medo, voltar a viver.

Por enquanto, eu luto. Luto com as memórias felizes de Lauren, com o amor que sinto por ela, e com o ódio que sinto pelo homem que me prendeu aqui. Porque no final, é o amor e a esperança que nos mantêm vivos, que nos fazem acreditar que um dia, de alguma forma, seremos livres novamente.

Com todo o meu coração,
Bella.

                       FIM





É isso meninas! Este livro chegou ao fim, espero que vocês tenham gostado, pois faz tempo que tenho escrito ele, parei várias vezes por questões pessoais e por falta de ideias para concluir essa obra.

Como eu venho dizendo, estou começando a escrever um novo livro e como eu não queria deixar este em aberto, pensei em várias formas de termina-lo, acho que desse jeito ( como ele terminou ) com diz muito com o que eu queria para o final dessa obra, não foi um final feliz, e acho que muitas de vocês gostariam que o final de Bella e Lorenzo fossem um final feliz, porém eu senti que não era isso que dava a entender que seria, então por isso escrevi o final do livro desta forma, acho que era desse fim que ele precisava.

Finalmente! Depois de dois anos parado, e agora concluído, eu quero que vocês aproveitem o fim dele, quero que realmente tenham gostaram do livro tanto do início quanto do fim.

Quero lembrar que sem vocês está obra não teria chegado aonde ela chegou, então eu só tenho a agradecer vocês.

Muito obrigada!

Muito obrigada a todos vocês que votaram e comentaram durante essa obra, vocês estão em meu coração ❤️

Quero também que comentem sobre o que acharam do livro e Principalmente do final dele, seria muito importante para mim receber o feedback de vocês.

Um beijo e até um próximo livro💋

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora