Capítulo 25

3.1K 149 2
                                    

Lorenzo.

Estou agora em casa, exausto, peço á umas das empregadas fazerem alguma comida exótica para mim, pois está um dia fresco e quente para isso.

Não paro de pensar em Bella o no que ela pode estar fazendo, de como ele teve a coragem de escapar de mim, não consigo acreditar de como eu fui burro de deixar isso acontecer.

Mais não é hora de ficar se lamentado pelo erro cometido e sim começar a agir, como estou fazendo agora, pedindo a Paulo para saber sobre essa tal de Rita, lembro-me de que ele precisará me ligar daqui algumas horas, para falar sobre o que achou.

Todos os dias penso de como será o meu reencontro com Bella, serei gentil, mas nem tão gentil assim, farei ela pagar pelo que ela fez e sua audácia, até ela saber quem manda aqui.

Sento-me para comer a comida em meu prato, vejo e linda comida na minha frente e suas cores vivas e vibrantes da lagosta, ponho uma garfada em minha boca e sinto o sabor, tão bom e ao mesmo tempo estranho, nunca gostei de comer lagosta, mas me adaptei com o gosto.

Termino de comer a deliciosa comida, e vou para meu escritório resolver algumas pendências não resolvidas.

Sento na cadeira confortável para minhas costas, e sinto algo tremer em meu bolso, é meu celular, vejo escrito sobre a tela Paulo, deve ser para falar sobre o que pedi para ele.

Atende.

Lorenzo:Alô!

Paulo:Chefe, já tenho algumas informações para te passar.

Lorenzo:Estou ouvindo

Paulo:Sabemos um pouco mais do porque ela está na pensão, ela ajuda os moradores de lá, com comida e fazendo com que mais gente possa ir morar lá.

Lorenzo: Tudo bem, achou mais alguma coisa.

Paulo:Fiquei sabendo que ela tem filhos, estamos preparando onde eles poderiam estar, para que um dia talvez, possamos usar isso ao nosso favor.

Lorenzo;Sim Paulo, agiu bem, muito bem pensado.

Paulo:Já contratamos um infiltrante para ser o eletricista,como você falou, também estará encarregado de ficar vigiando ela fora e dentro da pensão, tudo o que ela faz, estará sendo filmado por ele.

Lorenzo;Quero todas as filmagens sejam enviadas para mim, sem passar por ninguém, diretamente para mim, entendido.

Paulo: Sim, sr.

Lorenzo:Algo mais a dizer.

Paulo:Por enquanto não Sr, estou fazendo tudo o que posso aqui, com uma equipe boa, te retorno mais informações.

Lorenzo:Quero saber sobre os filhos dessa mulher que ajudou Bella, tudo sobre sua vida.

Paulo:Sim, sr.

Paulo:Sabemos que Bella conseguiu um emprego em uma lanchonete, perto da pensão também, estamos vijiando as pessoas ao redor dela, para obter o máximo de informações.

Lorenzo:Quero que mande um infiltrante, para trabalhar na lanchonete, e observar cada coisa que ela faz lá, precisamos saber casa coisa.

Paulo:Sim chefe, mandarei um.

Desligo.

Estou contente com essa ideia de ficar observando Bella durante esse tempo em que ela está longe de mim, gostarei de ver como ela é longe de mim, como se comporta.

Ainda com meus pensamentos voltados a ela, continuo o meu trabalho, a Máfia não está estável, muitas coisas estão acontecendo, muita guerra, e desordem.

Ainda estou á busca de quem matou meu pai, faz mais de dois anos que ele morreu e ainda não achei o culpado.

Sei que á muitas pessoas na Máfia envolvidas no assassinato de meu pai, pessoas em que nem quero saber que participaram, mas, sempre irei atrás, não importa quem seja, eu vingarem a morte de meu pai, estou mantendo de pé o império que ele construiu, com todo o esforço e dedicação, como me ensinou, para seguir na sua ausência, mais vingarei-o.

Ou não me Chamo Lorenzo, um dos chefes mais temidos e conhecido da Máfia Italiana.



AUTORA

Oi meus amores❤️

Espero que tenham gostado😉

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora