Bella.
Se passaram quatro dias desde o evento constrangedor que tive com Everton, foram dias rápidos, mal pisquei e já estava no fim da semana, a lanchonete vai indo bem, agora que temos uma funcionária nova, fica melhor para administrar.
Penso em chama-lo para tomar um café ou algo do tipo, quero que ele veja que eu realmente me sinto culpada por não respeitar a privacidade dele, pois nós mal nos conhecemos e eu já faço isso, quero me desculpar de alguma forma, nunca lidei muito com esse tipo de situação, nunca fui o tipo de pessoa que fica espionando as conversas de outras pessoas, não sei o que deu em mim naquela noite.
Porém tenho outra coisa a se fazer também, preciso ir á loja de eletrônicos e comprar um celular, ou pelo menos o que meu dinheiro conseguir comprar, levanto-me da cama e começo a me aprontar, avisarei o Sr.Bloss de que irei chegar um pouco atrasada hoje.
Visto uma roupa simples para não chamar muita atenção na rua, ainda fico cismada em sair na rua sem ficar todo o tempo em eterna vigília, pois a qualquer momento eu posso ser surpreendida com Lorenzo em minha frente tentando me raptar novamente, mas tendo fazer com que esse meu medo não me engula por completo.
Desço as escadas e novamente vejo a tranquilidade que esse lugar está, infelizmente não á visto Rita, porém a outras pessoas na sala tomando seu café da manhã e outras jogando baralho, também não vejo Pou por lá, dou de ombros e saio pela porta, olha para cima e vejo um céu limpo e aquele sol de manhã que acaricia minha pele de leve, apenas para marcar a sua presença ali, respiro o ar puro em minha volta e me permito me sentir tranquila, aliviada, sorridente e até feliz por tentar recomeçar do zero minha vida, muitas coisas aconteceram do qual eu não tinha me preparado ou imaginado, então eu preciso né permitir sentir essa liberdade.Desço os degraus com calma e atenção, foco no que eu preciso fazer hoje, minhas metas para hoje, listo elas em minha mente para deixar cravado o que eu realmente precisarei fazer hoje.
Um ir a eletrônica
Dois ir para o trabalho
Três ser uma excelente funcionária para hoje
Quatro chamar o Everton para to....Travo no pensamento em chamar o Everton para sair, nesse meu momento eu euphoria acabei me esquecendo do quão envergonhada fiquei naquela noite, e como o deixei chateado por minha culpa, porém, sei que preciso reverter o que fiz, então não me desanimarei.
Quatro chamar o Everton para tomar um café
Descida saio pelas ruas em busca da primeira loja de eletrônica.
〰️〰️
Abro a porta do estabelecimento que automaticamente faz um barulho de "dlin" "dlon" assim que entro, é uma loja bem grande para ser de eletrônicos, vejo que há várias opções de celulares pré pagos, olho para lado e há um atendente vindo em minha direção para me atender.
Atendente: Olá, como posso ajudar?
Bella: Oi bom dia, gostaria dr ver alguns celulares e valores.
Atendente: Ok, pode vir.
Acompanho ele para uma parte da loja onde há três Ilhas de celulares em exposição, vários eletrônicos de última geração, algo com o qual eu não posso pagar, antes que ele comece a a falar sobre aqueles celulares o interrompo para dizer que não são esses os celulares do qual estou em mente.
Bella: Desculpa, eu não falei para você, eu gostaria de celulares baratos, como os usados por exemplo, ou os pré pagos.
Atendente: Ah sim claro, vem comigo.
Ele novamente me leva para uma outra ilha de celulares, no qual já percebo que realmente são usados.
Atendente: Temos essas opções de celulares, alguns foram utilizados a menos tempo do que outros, os que foram utilizados durante mais tempo são mais baratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...