Capítulo 32

462 14 0
                                    

Everton.

Saio do esconderijo aonde estou instalado e vou em direção a lanchonete, antes de seguir rumo ao meu falso trabalho ligo para Lorenzo e contar do plano do qual eu tive uma ideia.

Lorenzo: Alô.

Everton: Sei como podemos pegar Bela.

Lorenzo: Estou ouvindo, prossiga.

Everton: Na noite em nos falamos vi ela me espionando, querendo ouvir minha conversa, não sei se foi a intenção dela, porém não posso fazer com que ela desconfie de que estou tendo contato com você.

Lorenzo: Ela te disse alguma coisa.

Everton: Não, apenas se desculpou por ter tentado escutar a minha conversa.

Lorenzo: Então qual é o seu plano?

Lorenzo: Não quero perder mais nenhum segundo longe dela, Bella já me causou muitos problemas, principalmente em questões políticas da Máfia.

Everton: Eu entendo chefe eu.....

Lorenzo: NÃO VOCÊ NÃO ENTENDE, o capo da máfia do Norte está querendo fazer um baile do qual ele irá apresentar sua esposa, imagine eu o maior mafioso da Itália não conseguir nem lidar com a sua esposa, que parece uma criança tentando escapar de mim, brincando de esconde-esconde e de trabalhar.

Ouço ele suspirar através da ligação.

Lorenzo: Eu espero que esse seu plano de certo, ou as coisas vão ficar muito feias para o seu lado, eu cansei desses joguinhos do qual você também faz com ela, não esqueça que eu sei de tudo, eu vejo tudo.

Everton: Sim chefe, pesso desculpas.

Lorenzo: Diga qual é o seu plano.

Everton: Chefe hoje eu a convidarei para ir em algum bar, será uma coisa discreta e que não chame muita atenção, o bar inteiro terá seguranças da sua escolha como encenação de pessoas comuns, assim que você dar a ordem, nos a raptaremos e a traremos para o senhor.

Lorenzo: Parece ser uma bom plano, direi para você aonde você deverá ir com ela, não quero a policia na nossa cola, passarei todas as informações quando puder.

Everton: Sim senhor.

Lorenzo: E não ouse pisar na bola, você sabe o que acontece quando eu não consigo o que quero.

Engulo em seco.

Everton: Sim chefe, estou ciente, hoje mesmo você a terá de volta.

Ele desliga.

Não tenho tempo a perder, o plano precisa ser feito o quão antes.

Andando pelas ruas vejo ruas que possuem câmeras e as quais não possuem tantas câmeras assim, isso me dá brechas para onde eu possa levar bela.

Chego na lanchonete e vejo Bella, ela está fazendo algum tipo de chá, percebo que ela está com olhos inchados provavelmente por que chorou, ou passou a noite em claro, entro e passo por ela esperando que a mesma diga alguma coisa por conta da minha presença, porém não o faz, então sigo meu caminho para o vestiário e coloco aquele avental imundo do qual odeio, quando vejo Sr.Bloss vindo até o vestiário, não gosto muito desse cara.

Sr.Bloss: Everton, você chegou, que bom.

Everton: Como posso ajudar.

Sr.Bloss: Sei que você precisa trabalhar, mas, pelo o que vi você e Bella são bem próximos, e conversam bastante durante o expediente de vocês, então, eu gostaria que você fosse verificar ela, ela saiu para almoçar e voltou, perguntei se estava tudo bem e ela me respondeu que sim, mas sabe quando as pessoas estão tristes e mesmo assim dizem que estão bem.

Everton: Entendo, vou conversar com ela.

Sr.Bloss: Eu sei que não é sua obrigação, mas como eu gosto dela, acho que seria legal ter um ombro amigo para desabafar.

Everton: Vou ver o que eu posso fazer.

Sr.Bloss: Certo, agora vá trabalhar.

Saio da sala onde estávamos e vejo ela servindo uma mesa, vou para de trás do balcão e começo a fazer um café, ela se vira e me vê, ela olha para mim durante alguns segundos e continua o que estava fazendo, eu faço o mesmo.

Ela vem para trás do balcão e pega uma garrafa de chantily de mercado.

Everton: Desculpa por aquele dia, não quis ser grosso daquele jeito com você.

Bella: Não, me desculpa eu, foi meu erro, não deveria estar ali ouvindo você, eu só pensei que você estava triste e por isso eu estava ali.

Ela olha para mim, agora seria uma ótima hora de chamar ela para sair, conforme o plano.

Everton: Eu vi que você estava triste assim que eu cheguei, o Sr.Bloss reparou nisso também, então eu quis perguntar para saber se estava tudo bem.

Vejo que ela faz uma cara de hesitação.

Everton: Mas se você não quiser não tem problema, ali...

Bella: Não...

Ela me interrompe.

Bella: Desculpa, pode falar.

Everton: Por favor pode falar.

Bella: Não fala você, eu ainda não estou pronta para dizer isso, é uma coisa pessoal minha e estou tentando digerir o que aconteceu.

Everton: Me desculpe então.

Bella: Não é sua culpa, esquece, o que você iria me dizer.

Everton: Eu ia te chamar para sair, por conta daquela noite, por ter sido grosso, talvez um drink.

Ela começa a rir.

Bella: Eu iria fazer a mesma coisa acredita, ia te chamar para sair também.

Everton: Estamos em sintonia então.

Bella: É o que parece.

Eu e ela rimos.

Everton: Eu tenho um lugar onde podemos ir.

Bella: Eu também tenho um em mente.

Droga.

Everton: Qual seria?

Bella: Vamos sair para tomar um café.

Everton: Sair para tomar um café?

Eu rio.

Bela: Por que não, seria legal.

Everton: A gente já trabalha em um café.

Ela olha em volta e começa a rir.

Bella: É verdade né, então para onde você gostaria de ir.

Everton: Tomar um drink, em bar, conheço um que é bom aqui perto.

Bella: Eu não gosto de lugares muito movimentados.

Ela é esperta, sabe que não pode chamar muita atenção.

Everton: Eu te garanto que é um lugar bem reservado.

Ela está desconfiada, não pelo plano, mas qual seria a minha intenção com ela nesse encontro.

Everton: Antes das 23h você estará em casa, eu prometo.

Ela ainda me olha desconfiada.

Everton: Se você for eu a perdoou por aquele dia.

Bella: Isso é chantagem emocional.

Everton: O que eu não faço para sair com uma menina bonita.

Bella: Ok então, esteja na frente da minha casa as 19h, assim que eu acabar meu expediente te passo o endereço.

Everton: Certo.

Ela sai e começa a atender as mesas novamente.

Verifico se ela está distraída com suas tarefas para fazer uma ligação para o Lorenzo, dizer que foi mais fácil do que eu pensei enganar ela, logo ele me passará mais informações.

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora