Bela.
Quando estou prestes a entrar o homem que me atendeu interrompe.
Moço:Oi, desculpe, você é a Bela.
Eu asseno com a cabeça.
Moço:Eu me esqueci de te falar para você assinar o papel.
Bela: Assim! Verdade.
Pego a caneta que está em sua mão e escrevo meu nome em uma linha da folha.
Moço:Obrigada, e Desculpa por não avisar antes.
Bela:Desculpa eu, eu que estou meio desastrada e não prestei atenção.
Dou um leve sorriso e saio para entrar na sala que me aguardava, entro na sala e quando vejo à um homem que aparentava ter um pouco mais de 40 anos, ele era elegante e tinha seu charme.
Me sento na cadeira à sua frente, ele me observa durante alguns segundos até eu quebrar o silencio.
Bela:Olá, bom dia senhor.
Estico minha mãe para comprimenta-lo e ele faz o mesmo.
Sr.Bloos: Olá sra.Bela, prazer meu nome é Lucas Bloos, pode me chamar apenas de Bloos.
Bela:Sim, Sr.Bloos.
Sr.Bloos: Então estava vendo seu currículo aqui e vi que você já tem experiência nessa área de trabalho correto.
Bela:Sim, claro, já trabalhei nessa área de venda.
Ele assena com a cabeça me observando, parecia que ele estava me analisando fisicamente.
Sr.Bloos: Aqui no seu currículo diz que você sem ir ao trabalho mais de 2 meses correto.
Eu fico meio sem jeito.
Bela: Sim.
Sr.Bloos: Pode me dizer o porque.
Eu fico paralisada durante alguns segundos só de lembrar o porque.
Bela: Então...Eu tive alguns problemas familiares e tive que ficar mais focada nisso e por isso não fui ao trabalho.
Ele me olha durante alguns segundos e volta a falar comigo.
Sr.Bloos: Ok, já tenho informações aqui o suficiente, você receberá uma carta amanhã sobre seu resultado.
Bela:Ok, Sr.Bloos, muito obrigada pela atenção.
Me levanto da cadeira e saio, vejo aquele mesmo homem e asseno como um sinal de despedida.
Saio da lanchonete e dou um suspiro, espero que tenho conseguido esse emprego pois sem ele não sei o que fazer.
Sem ter o que fazer vou dar uma volta aqui na região pra poder conhecer os lugares, passo por algumas ruas bem malucas, as pessoas aqui são bem animadas e simpáticas.
Entro em uma rua com várias lojas mais não estava muito movimentada tinha entro em pequeno restaurante de esquina e pesso uma marmita pra levar E comer na pensão.
Pois já erão quase 14:00, não vi o tempo passou voando, peguei minha marmita e fui em direção para ir a pensão.
Quando estava quase perto de lá, me deu um arrepio, estava com a impressão de estar sendo perseguido por alguém.
Estava com medo então olho pra trás e não vejo ninguém fico meio confusa pois jurava que tinha alguém me seguindo.
Até que enfim chego na pensão, e entro lá, como eu esperava já tinha passado o horário de almoço por isso pasei no restaurante.
Ando um pouco na pensão para ver se encontro Rita, mais nem um sinal dela, então subo para meu quarto para comer.
AUTORA
Até o próximo capítulo✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...