NARRANDO Bela
Eu estava dentro de um quarto bem luxuoso por sinal
Mas eu não me importava com isso a única coisa que eu quero é sair daqui, e eu não consigo me lembrar de ontem anoite eu só sei que o Lorenzo me levou para fora da empresa e depois veio vários homens após isso não me lembro de mais nada.
E derrepente a porta é aberta e entrou uma senhorinha que aparentava ter 50 anos e deixou em cima de uma mesa um prato de comida, quando eu vi meu estômago deu sinal de vida.
Bela: oi, quem é?
Isa: haa... oi meu nome é Isabella maia pode me chamar de Isa aqui agora eu sou sua empregada pessoal.
Bela: emprega pessoal ?
Isa: sim, haa já ia quase me esquecendo , o Lorenzo quer vc pronta depois de sua refeição pq ele te espera no seu escritório.
Sem saida eu afirmei com a cabeça, depois Isa saiu me deixando com aquela maravilhosa comida.
Depois que como fui tomar um banho para relaxar um pouco, eu ia colocar uma roupa bem provocant porque eu sou dessas.
Já estava saindo do quarto quando eu bato de cara com uma moça bem elegante.
Carla: haa sai daqui garota vê se olha por onde anda.
Bela: olha aqui garota vê se vc olha por onde anda haa, garota folgada.
Eu saí deixando ela conversar com a parede, chegando na cozinha encontro Isa fazendo o almoço .
Bela: oi Isa.
Isa: já está pronta para ir ver o chefe.
Bela: haa... sim estou.
Isa: ótimo, vai nesse corredor direto a esquerda, vai logo porque o chefe não gosta de atrasasos.
Apenas afirmei mas o que eu achei estranho é chamar o Lorenzo de chefe mais tudo bem, estava na porta de seu escritório,bati na porta duas vezes esperando um entra pois não ouvi então bati né novo.
Lorenzo: entra.
Bela: oi.
Lorenzo: oi senhorita bela está tudo bem com vc.
Bala: tirando o fato que vc me sequestrou sim está tudo bem aliás não, não está tudo bem pq vc me sequestrou?
Lorenzo: muitas perguntas por um dia só não acha.
Bela: não,nao acho.
Lorenzo: olha como fala comigo Bela.
Bela: eu falo do jeito que eu quiser vc não manda em mim.
Lorenzo: FALA DIREITO COMIGO SUA GAROTA MIMADA.
Bela: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER SEU MONSTRO DE MARDA.
Saio dela deixando ele furioso.
Lorenzo: BELA VOUTE AQUI AGORA EU NAO DEIXEI VC SAIR SEM MIMHA PERMISSÃO.
Nem dei ouvidos apenas sai, esse Lorenzo que me aguarde vou fazer seus dias virarem pesadelos.
///////////////////////////////////////////////////////////////
Narrando LorenzoEla me deixou aqui sem mais nem menos, huu quem ela acha que é, eu sou o chefe daqui entra na minha casa é quer ser a chefona, tudo bem Eu sequestrei ela mas isso não justifica.
Vou transformar os melhores dias dela em dias de pesadelo começando por hoje ela vai ver quem é que manda aqui.
😜😜😜😜😜😜😜😍😍😍😍😍😍😍
Gente está ficando pequeno pq eu estou com pressa mas eu prometo que dá próxima eu fasso um pouco maior tá.
Um beijo pra vcs e até o próximo capítulo, haa já ia me esquecendo dêem bastante voto e vai lá dar sua opinião nos conhecer tá bom, um bjs pra vcs e até a próxima.
Thauuu🤗🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...