Capítulo 35

476 15 0
                                    


Horas se passaram e Bella estava sentada na cama do quarto luxuoso, olhando para a janela trancada. O quarto era confortável, mas para ela, era uma prisão dourada. A porta se abriu e ele entrou, com um sorriso que Bella só podia descrever como condescendente.

― Como está se sentindo, Bella? perguntou ele, com uma voz suave que a irritava profundamente.

― Como você acha que eu estou? respondeu ela, a voz carregada de desprezo.
― Estou presa aqui contra minha vontade. Você realmente espera que eu esteja bem?

Ele suspirou, como se estivesse lidando com uma criança teimosa.
―Eu só quero que você seja feliz, Bella.

Bella riu, mas não havia humor em sua risada.
―Feliz? Você acha que isso é felicidade? Ser mantida prisioneira por um homem que eu odeio? Você, ser feliz com você.

Ele se aproximou, sentando-se na beira da cama.
― Você precisa entender, Bella. Eu faço isso porque te amo.

― Se isso é amor, eu prefiro odiar. Você não tem ideia do que é o amor. Você só sabe controlar e destruir.

Ele balançou a cabeça, frustrado.

―Um dia você vai ver que estou fazendo isso pelo nosso bem.
― Você é doente.

Bella virou o rosto, recusando-se a olhar para ele.
― Eu nunca vou perdoar você. Nunca vou amar você. Tudo o que você fez foi destruir minha vida.

Ele se levantou lentamente, olhando para ela com uma expressão que misturava tristeza e determinação.

― Eu tenho paciência, Bella. Um dia você vai entender.

                          ☪

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Semanas haviam se passado desde que Bella foi sequestrada novamente. O tempo parecia se arrastar em uma monotonia insuportável. Ela estava completamente deprimida, a energia e a esperança drenadas de seu ser. Tentara fugir uma vez, mas a tentativa resultara em um braço quebrado quando caíra ao tentar escalar uma cerca.

Agora, ela estava deitada na cama, o braço engessado repousando ao seu lado. O quarto, antes uma prisão dourada, agora parecia um túmulo. Ela mal comia, mal falava, mal se movia. As olheiras profundas sob seus olhos eram testemunhas de noites insones e lágrimas silenciosas.

Ele entrava no quarto regularmente, tentando falar com ela, tentando fazer com que ela comesse, mas Bella respondia com silêncio ou palavras carregadas de desprezo. "Você não vai conseguir me quebrar", dizia ela, mesmo que sua voz traísse o contrário.

Sua paciência tinha se esgotado e todo seu ódio por passar dias pensando que Bella um dia o amaria foi descontada por noites onde Bella se recusava a fazer qualquer coisa sexual com ele, embora muitas vezes por cansaço Bella sedia sua intimidade.

Ela olhava para a porta se fechando, sentindo-se mais sozinha do que nunca. Não tinha mais forças para lutar, mas também não tinha forças para se render. Estava presa em um limbo de desesperança, aguardando um milagre que talvez nunca viesse.

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora