Capítulo 17

10.2K 461 28
                                    

Lorenzo.

Acordei hoje com dor de cabeça pois não dormi bem noite passada, só consigo pensar na Bela e aonde ela está, ontem mesmo pedi uma busca dos meus seguranças para ver se ela estava na cidade ainda não recebi nem uma notícia.

Faz quase 1 dia e meio que estou longe da Bela e não sei onde ela está e se está bem, me levando da cama e vou para o banheiro me lavar pra depois ir ao meu escritório

Depois de me trocar desço as escadas e não vou para a cozinha não ando comendo muito preocupado em achar Bela, entro no meu escritório e sendo na minha cadeira, pego um copo de wisk que está em cima da mesa e coloco um pouco no meu copo e vou bebendo aos poucos.

Abro meu computador é vejo meu e-mail tem uma mensagem de um dos meus seguranças dizendo que ela saiu da cidade e que possivelmente foi para Chicago e que ainda estão pesquisando sobre isso.

Bebe em um gole meu wisk que estava no copo e me deixo relaxar na cadeira confortável, vou ter minha Bela de volta.

Bela

Sou acordada pelas batidas na porta, me levanto da cama para atender e ver quem quando abro vejo Rita sorridente.

Rita: Vamos Bela, vou te apresentar essa linda pensão para você saber aonde ir e não se perder.

Bela: Claro.

Rita me leva até uma sala, que deve ser aonde as pessoas ficam para assistir TV e jogar entre elas, ela me leva até uma enorme cozinha eu fiquei encantada pois sempre fui boa para fazer comidas, ela me apresenta a sala de jantar.

Rita:Essa aqui é a sala de jantar aonde as pessoas sentam para discutir e comer é claro.

Eu e ela rimos da piada, ela também me disse que cada dia alguém da pensão faz a comida e que eu poderia fazer de quarta- feira.

Ela me mostrou algumas outras salas bem interessantes, me sentei com ela para perguntar se aqui perto tinha algum lugar aonde eu podia trabalhar para pagar a pensão daqui em mês.

Rita:Então Bela temos aqui perto uma empresa que estão contratando eu funcionários e também tem uma lanchonete que está contratando funcionários também.

Bela:Assim, obrigada, mas você sabe aonde fica essa lanchonete para poder me inscrever para quem sabe trabalhar lá.

Rita:Falo sim, tem uma rua aqui perto virando a direita tem um petshop A esquerda está lá a lanchonete, tem um ônibus que leva em frente.

Bela: Obrigada.

Ela me deu um leve sorriso e eu saí para ir em meu quarto e descansar mas um pouco.

AUTORA

Até o próximo capítulo✅

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora