Capítulo 11

14K 675 64
                                    

Narrando Bela.

Depois de de um mês brigada com Lorenzo não queria dormi mais no mesmo quarto que ele, fiquei muito triste depois daquele dia até pensei em me matar mais sabia que não valeria a pena.

Agora estou na cozinha preparando um chá de camomila pra mim, depois de pronto eu fui assistir a série BLACK THE LIST, por sinal é muito bom.

Em quanto eu assistia eu pensei em uma Ideia de fuga que aparecia no seriado e isso me deu uma grande ideia para sair daqui, eu sei que é empossivel sair daqui ainda mais com esses seguranças que parecem um cão de guarda.

Fui para o quarto onde dormia para me preparar para a fuga, quanto menos tempo aqui melhor, fui ate meu closet que era no quarto de Lorenzo peguei poucas roupas não queria nada que viesse dele, sai dela lá e fui colocar em uma pequena bolsa que tinha, depos de tudo o preparado eu parei pra pensar como que eu vou sair daqui, na hora eu pensei na série e fui assisti-lá, eu via e revia o mesmo episódio até que tive uma idéia, fui até a cozinha peguei um guardanapo e fiz todo o plano no papel porque se por dúvidas eu esquecer tenho um molde na mão.

Depois de horas fazendo esse plano eu estava prestes a explodir, já estava quase dando a hora de Lorenzo chegar e eu não tinha terminado o plano, então meu plano era o Lorenzo tem uma entrada secreta em baixo de seu carpete dentro do seu quarto, uma entrada que dava de frete a uma floresta se por dúvidas ele estivesse em guerra com outras máfias eu poderia sair por lá,depois desta floresta tem uma cidade pequena e lá vai ser minha fuga mas o problema é que esse acesso a portinha de fuga precisa de uma chave e essa chave fica no cofre de Lorenzo eu sei a senha mais não sei aonde fica.

De repente ouso Passos vindo da sala de entrada sabia que era Lorenzo.

Bela: Oi.

Ele passou sem dizer nada eu sabia que ele estava muito cansado e queria seu jantar então fui prepara-lo, fiz sopa estava muito ansiosa para a fuga então não quiz fazer muita coisa.

Subi as escadas e fui para seu quarto, entrei e ele estava tomando seu banho então decidi espionar seu quarto para ver se achava o cofre, procurei em todo o lugar menos em seu closet, então sem demora eu fui lá e preucurar ouvi o chuveiro desligando então sabia que Lorenzo a qualquer momento poderia sair começei a acelerar e vi o cofre ali bem de baixo de seu closet, ouvi a porta do banheiro senta aberta então corri para onde estava.

Bela: aqui está seu jantar.

Lorenzo: ok, pode sair agora.

Sem dizer nada sai de lá, depois de 2 horas já sabia que Lorenzo estava dormindo já eram 2:20 da manhã para a minha fulga peguei minha bolsa com as coisas e sai do quarto e fui para eu quarto de Lorenzo abri a porta de vagar  e fui para o closet sem fazer nem um sequer marulho, vi ali o cofre digitei a seguinte senha( 04080808).

Click! ouvi o barulho, peguei a chave que está ali e fechei o cofre, quando cheguei até o carpete, ele era enorme arrastando ele sem fazer o mínimo de barulho para Lorenzo não acordar, sim ele mecheu-se um pouco na cama mais não ao ponto de acorda- lo, peguei as chaves e lá estava o cadiado, e o abri, a porta que estáva lá era um pouco pequena então passei a bolsa primeiro pra depois eu passar.

Eu olhei para baixo e era um pouco alto  então pulei de lá não torci nada mais doeu na queda fechei a porta espero que não tenha feito nem um barulho, corri até a entrada da entrada da floresta não tinha nem um segurança lá então corri muito como não estivesse o amanhã.

Depois de horas correndo vi a cidade de longe não era tão perto e nem tão longe faltava muito para chegar até lá mais o suficiente para ter uma esperança de uma nova vida.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥️♥️♥️

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora