Capturada 3

34.2K 1.6K 546
                                    

Bela: ... sim  claro por que não, vai ser so uma festa.

Lorenzo: ok te busco as 19:00.

Sem deixar ela responder Lorenzo sai sem que deixe Bela falar.

Laurem:  ho my good o que acabou de acontecer aqui

Bela: eu também não sei mais só aconteceu.

Laurem: amanhã bem cedo eu passo na sua casa para nos prepararmos pq vc tem que ir deslumbrante.

Diz ela levantando da mesa.

Bela: .. tudo bem então.

Já chego em casa Bela vai tomar um banho para relaxar um pouco para tentar processar seu dia.

Bela: meu Deus.

Após o banho Bela vai dar ração para seu gato e depois ir dormir.

Ela se deita na cama muito cansada e quando está quase dormindo ela recebe uma mensagem anônima ela disse

Mensagem[~~~~~]

Anónima: oi

Bela: quem é

Lorenzo: sou eu o Lorenzo, está lembrada

Bela: Att sim o Lorenzo, mas pq a mensagem?

Lorenzo: queria me desculpar por hoje eu estava com pressa para não me atrasar na reunião só queria confirmar amanhã.

Bela: não tudu bem, assim pode ser esse horário está ótimo.

Lorenzo: então tá bom boa noite.

Bela: boa.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Narrando Lorenzo

Bom já convidei ela para o baile e ela aceitou  agora é só esperar amanhã se tudo der certo o plano vai correr bem.

Eu vou levar ela para  fora da empresa onde vai tar meus guardas a espera e quando eu fizer o sinal para eles vou pegar ela colocando uma substância em um pano e  colocar no nariz dela ai ela vai desmaiar, essa é a pior parte depois vou ter ela nos meus braços.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Narrando Bela

De manhã a Laurem já estava aqui na minha casa para me arrumar, já tomamos um banho e lavamos nossos cabelos depois passamos o vestidos porque eles estavam muito ameaçados, quando deu 18:20 começei a me desesperar mas por sorte conseguiu me arrumar e tempo.
/////////////////////////////////////////////////////////////
Narrando Lorenzo

Estava pronto para sair de casa para buscar Bela peguei meu melhor que tinha na garagem e sai para ir buscá-la, quando cheguei na porta de casa dela eu iria sair do carro para tocar a campainha mas quando menos esperava ela apareceu na porta com aquele lindo sorriso no rosto se encantar todos sai do carro para abrir a porta do carro.

Bela: obrigada.

Lorenzo: de nada.

Entrei no carro ansioso de ter ela nos meus braços daqui a poucas horas.

Lorenzo: vc está belíssima

Bela: obrigada vc também está belíssima.

Apenas assenei com a cabeça em positivo.

Chegando na festa Bela desceu do carro e juntos entramos, a festa estava bem agitada mas boa, eu e Bela curtimos ão máximo até chamar ela para ir tomar um ar e éaí que a diversão começa.

Lorenzo:  o que está achando da festa.

Bela: maravilhosa.

Diz com aquele sorriso mágico dela.

Lorenzo: preciso te falar uma coisa.

Estava tentando distrai-la Para ela ficar no ponto do plano.

Bela: pode falar.

Lorenzo: então...

Quando eu faço o sinal meus guardas vem com a  maior rapidez e já coloca o pano em seu nariz fazendo com que ela desmaie.

Ela tenta se debater mais é em vão, eu muito ansioso para dar as boas vindas a nova vida de ser capturada  pelo mais perigoso mafioso que ela já viu

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora