Bella.
Andando pelas ruas de Chicago, vejo como as pessoas de lá são bonitas, sento-me no banco de uma praça,vejo várias crianças brincando ao ar livre,pessoas fazendo piquenique com seus familiares, e me lembro de quando fazia festas com meus amigos, e meus pais.
Me pergunto se eles notaram a minha ausência,será que foram atrás de mim, quando notaram que eu não estava lá. Será que eles esqueceram de mim.
Faço essa pergunta para mim mesma todos os dias, será que se lembram de mim, ou será que foram silenciados por Lorenzo, ele é um cretino, que acha que todos devem ser submissos á ele, que não devemos pensar em nada além dele.
Ele não passa de um egoísta.
Mas não quero pensar nele agora, estou trabalhando para conseguir ficar longe dele, memso em outro lugar, sei que não é o suficiente, preciso estar ainda mais longe, um lugar que ele nunca me encontre ou tenha/dificuldades de me encontrar.
Alguém me tira de meus pensamentos para falar comigo.
Pessoa:Oi, bom dia minha senhora, meu nome é Samuel gostaria de saber se você está interessada em ir á um concerto, um teatro musical.
Ele olha para mim com uma afeição simpática, me oferece um folheto, parecido com um convite como se quisesse me convencer para ir, olho para ele de uma forma gentilmente.
Olho para o folheto, passo o olho pelas páginas do papel em minhas mãos, vejo a data e o local, vejo que não fica tão distante da pensão, pois fica no centro da cidade, a pensão fica ambos, nem tão no centro e nem tão longe.
Bella:Posso dar uma olhada mais tarde, quando voltar para casa.
Sinto-me estranha por falar casa, não sei se posso chamar a pensão assim como minha casa, mas ignoro esse pensamento.
Samuel: Ok, se você por uma caso, quiser ir, ligue para esse número e confirme os ingressos, se quiser levar alguém com você também pode.
Aceno para ele, em sinal de positivo, ele faz o memso e sai.
Olho para o folheto que está em minha frente e vejo que será daqui dois dias, as 21h, não sei se poderei ir, pois está muito em cima.
Penso em ficas a tarde na praça, para ver o movimento e pessoas simpáticas passando, gosto de ver a agitação.
Pasa algum tempo depois vejo que já são 17h, está escurecendo, acho melhor já ir indo para a pensão, não sei se as noites aqui são perigosas, nunca fiquei tanto tempo nas ruas, não sei como é o movimento, então descido ir agora.
Estou andando até a pensão, pois não é tão longe, vejo que á bares, restaurantes, shoppings e diversos pontos de encontro e lazer.
Me deparo com muitas coisas interessantes no caminho da pensão, vejo a pensão de longe, na esquina, estou na calçada da grande casa, subo as escadas de entrada de lá, entro e vejo as senhoras jogando xadrez, outros sentados em uma roda de amigos, vejo que está tudo normal.
Vejo Rita de longe e aceno para ela que vem até a mim.
Rita: Oi minha querida, como você está, como foi lá na lanchonete, já deu o seu currículo lá.
Ela me olha com o sorriso de ponta a ponta e retribuo.
Bella: Eu consegui o emprego, tinha me candidato á alguns dias atrás e consegui
Rita: Parabéns, que com que você conseguiu, deve estar muito ansiosa e contente por ter conseguido.
Bella: Sim estou muito feliz memso.
Rita: E quando você começa, não deve demorar muito né, sei que eles inauguraram á pouco tempo, devem estar loucos por funcionários para trabalhar.
Bella: Começo amanhã de manhã, tem o meu chefe o Sr.Bloos, ele é muito gentil.
Rita: Ah, fico feliz, a melhor coisa é quando temos chefes legais, chefes chatos podem acabar diminuindo o rendimento no trabalho, vi em uma pesquisa que quando temos muitas preocupações ou problemas ocorridos dentro do trabalho, acabamos não tendo tanto rendimento assim.
Isso pode ser prejudicial tanto para você e tanto para o seu superior.
Faço que sim com a cabeça, concordo com o que diz.
Rita: Bom, agora precisarei sair, vou sair com um moço bonito, não é só os jovens que podem aproveitar a vida de solteiros não é.
Ela dis para mim abaixando e subindo a sobrancelhas com um leve sorriso no rosto.
Bella: Então espero que se divirta-se muito.
Olho para ele gentilmente.
Ela me da um beijo na testa, e sai, viro-me para a casa, vejo que está bem iluminada, quando estou presentes a subir as escadas vejo um homem do lado de um interruptor, vestido de eletricista, avisto uma moça guiando ele para os lugares aonde precisa ir, olho para ele e ele retribui, e começa a me fitar de um geito muito estranho, como se já me conhece-se, como se quisesse que eu falasse algo para ele, como "oi já nos conhecemos", tento buscar em minha memória mas não encontro nada.
A moça que está o acompanhando vem em minha direção, junto com ele.
Moça: Essa aqui é a nossa mais nova moradora.
Ela olha pra mim com dúvida, como se não soubesse o meu nome, e queira que eu falasse, para não parecer tão constrangedor para ela.
Bella: Oi, meu nome é Bella.
Falo de uma forma simpática.
Moça: Ah sim, Bella, esse é o nosso eletricista, ele irá reformar algumas coisas aqui da pensão, como aquecedores, lâmpadas, chuveiros e varais outras coisas, então não precisa se encomodar ou se assustar dele tiver por aí concertando as coisas na pensão.
Ela olha para mim e fala, olhando para ele também, gesticulando as mãos, como se elas também falassem.
Homem: Oi, sou Pou.
Ele estende a mão para mim, e aperto-as.
Moça: O Pou é um bom rapaz, mesmo aparentando ser jovem, tem afeição de uma pessoa experiente.
Ela diz olhando para mim, ele se contrai tímido.
Moça: Então Pou, vou te apresentar o resto do pessoal, se não ficaremos até amanhã te apresentando eles....
Ela dia e sai junto com ele, que dá uma última olhada para mim antes de ir.
Então finalmente subo para meu quarto pensando ma água quente e cama que me esperam, após um longo dia.
AUTORA
Oi meus amores espero que gostem❤️
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...