Narrando Lorenzo.
Dois meses antes da fuga de Bela.
Quando acordei fiquei observando Bela e o quanto eu a amava, não sabia se ela realmente gostava de mim, mas não ligo.
Hoje eu acordei com uma vontade louca de ficar com Bela, mas não posso tenho um trabalho muito importante para fazer.
Depois de uma hora..
Cheguei ao meu galpão, aonde eu costumo matar as pessoas que cruzam o meu caminho, hoje eu irei matar toda a família de Bela, por que não quero eles atrapalhando nossas vidas, eu sei que Bela não concordará mas não ligo.
Peguei os parentes mais próximos dela principalmente os amigos, após matar todos, voutei para casa, a Bela estava na cozinha, então decidi entrar na porta dos fundos, entrei no quarto e fui tomar um banho, pois estava cheio de sangue.
Quando sai tomei um susto com bela no quarto chorando, fui até lá para saber que está acontecendo
Lorenzo: o que houve?
Bela: sai daqui seu monstro como vc teve a coragem de matar minha família, meus amigos pessoas inocentes.
Paralizei quando ela disse isso, como ela sabia.
Lorenzo: calma Bela como vc sabe disso .
Bela: não importa quem me falou, eu quero sair daqui eu nao aguentaria ficar com alguém que matou minha família.
Ela grita.
Lorenzo: abaixa o tom de voz comigo Bela, vc não sabe do que sou capaz.
Bela: cala a boca seu cretino.
Quando ela diz isso eu avanso em cima dela e tapo a boca dela.
Lorenzo: cala a boca sua filha da puta, não fala mais assim comigo, estou sendo muito gentil com vc, então abaixa sua bolinha.
Bela: vai pro inferno seu cretino maldito.
Lorenzo: chega Bela vc ja passou dos limites, vou te dar uma lição pra nunca mais fazer isso.
Pego ela pelo colo a força e começo a tirar a roupa dela com violência, a penetrei com força e ela gritava de dor, eu a esticava com força, não queria saber se ela está sentindo dor ou não só queria saber do meu prazer.
Narrando Bela.
Ele me estocava com força, até pensei que perderia os sentidos mas não perdi.
Após alguns minutos ele gozou e caiu em cima de mim, seu pesso estava me sufocando, estava exausta ele saiu de cima de mim e me puxou pra perto dele, uma lágrima desceu do meu rosto e começei a chorar o Lorenzo nem ligou pra mim ou perguntou se eu estava bem mas não.
Depois de um tempo chorando consegui dormir, mas não por muito tempo por que Lorenzo me acordava para mais um raud e essa foi a minha noite, com dores e tormento.
ATÉ QUE EM FIMMMMM POSTEI UM NOVO CAPÍTULO, GENTE DESCULPA POR NÃO TER POSTADO MAS ESTAVA MUITO OUCUPADA.
QUANDO EU LANÇO UM NOVO CAPÍTULO EU GERALMENTE RESPONDO AS PERGUNTAS DIZENDO QUE IREI POSTAR UM CAPÍTULO.
ENTÃO É ISSO GENTE ESPERO QUE TENHO GOSTADO BASTANTE, UM BEIJO ATE O PRÓXIMO ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...