Lorenzo.
Essa tarde meus seguranças foram até a cidade para poder pesquisar aonde ela poderia ter ido em Chicago.
Em meu escritório vejo em meu computador dados do aeroporto para ver se tem alguma informação de onde ela poderia ter ficado em Chicago.
Uns dos meus seguranças entra em meu escritório
Segurança: Chefe temos uma informação de que ela tenha se comunicado com uma senhora após sair do avião até a porta do aeroporto.
Lorenzo: Quem seria esse tal mulher com que ela falou.
Segurança: Estamos investigando isso ainda,mas, a informação que temos dessa mulher é que ela foi para Chicago em busca de negócios e que consequentemente ela encontrou Bela e decidiu ajudá-la.
Peso por alguns minutos e me pergunto quem seria essa mulher que ajudou Bela.
Lorenzo: Queor que você pegue todas as informações sobre essa mulher que ajudou Bela e traga mas informações aonde Bela poderia ter ido em Chicago.
Ele concorda e sai logo em seguida, continuo vendo informações sobre o aeroporto e sobre aquele dia em que ela fugiu , uma das funcionárias de lá disse que Bela si pediu uma passagem para Chicago e não disse aonde iria se hospedar.
Então com isso fico mas aflito e com raiva pelo o que a Bela me fez sentir sem ter ela aqui, quando encontrá -la ela vai ter a pior experiência dela comigo, fui uma homem mioto bom pra ela mas vou ser diferente agora.
Saio de meu escritório e vou até a cozinha pegar uma chicara de café para poder me acalmar, vou até meu quarto sento na varanda olhando a linda vista com meus pensamentos voltados na Bela e onde ela poderia estar.
Distraído ouso meu celular tocar quando vejo era um dos meus seguranças Paulo ele está ordenando a preucurar da Bela atendi meu celular
Lorenzo:Alo
Paulo: Chefe sabemos aonde possivelmente a Sra.Bela poderia ter ido.
Fico tenso e ansioso para saber me acalmo
Lorenzo: Me diz.
Paulo: Tem um tipo de pensão em Chicago na cidade de Illlinois aonde possivelmente a Sra.Bela está.
Fico paralisado por alguns segundos e termino nossa conversa.
Lorenzo:Obrigado Paulo se tiver mas algumas informações me fale.
Paulo:Sim chefe.
Desligo e dou suspiro de alívio que enfim encontramos Bela e que ela me aguarde.
AUTORA
Até o próximo capítulo✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...