Capítulo 30

3.3K 117 6
                                    

Bella.

Começo o dia atarefada com as coisas da lanchonete, não são nem meio-dia e está cheia de clientes, isso é uma coisa boa pois mostra que os negócios estão indo bem, mais já para o outro lado, só tem apenas eu como garçonete, Everton está no caixa atendendo os clientes que chegam e sai, Pedro na cozinha tentando lidar com a sobrecarga dos pedidos que saiem a todo momento.

Daqui duas horas eu saio para almoçar, preciso de um descanso, todos nós temos tempo para almoçar, então enquanto um sai outro precisa cobri-lo, a lanchonete está crescendo bastante, dando em conta que abriu a pouco tempo, Sr.Bloos está tentando encontrar alguém para trabalhar aqui, porque apenas três funcionários é pouco.

Chegam vários clientes ao mesmo tempo e tento atende-los o mais rápido possível.

Pessoa:Minha comida já está pronta?

Dizem, sem mesmo dar o tempo de responder outra fala por cima.

Pessoa: Garçonete quero fazer meu pedido.

São muitas pessoas e o barulho não ajuda muito, olho para Everton em desespero, ele olha para mim e vê que não tem ninguém no caixa, então decidi me ajudar com os pedidos .

Ele atende algumas mesas e eu atendo outras, até não sobrar mais ninguém para atender, Pedro toca o sino em cima do balcão, outra comida está pronta, eu a pego e entrego na mesa do cliente.

Everton: Ufa, conseguimos estabelecer a lanchonete.

Diz ele batendo minha mão.

Bella:Sim, é difícil mais agente da conta.

Everton: Concerteza.
Ele olha para mim e abre um sorriso, o sol bate em seu rosto e mostra a verdadeira cor de seus olhos, e reparei que eram lindos, na verdade ele é bonito.

Paro de encara-lo quando percebo que estou olhando demais para ele.

TRIM, TRIM

Ouvimos a porta sendo aberta mostrando três pessoas chegando, quando ia em direção das pessoas Everton me barra.

Everton:Fica tranquila, deixa que eu atendo eles, faz a sua pausa para o almoço.

Isso é quase música para os meus ouvidos.

Bella: Obrigada.

Nosso almoço sempre está pronto dentro da geladeira, antes de abrirmos a lanchonete, Pedro prepara alguns lanches para nós comermos quando formas almoçar, assim economizando tempo, e virmos mais rápido trabalhar.

Entro na cozinha e vejo Pedro de um lado para o outro preparando as refeições.

Pedro:Já deu seu horário de almoço

Ele pergunta

Bella:Já sim, volto daqui trinta minutos.
Ele concorda com a cabeça.

Sei que trinta minutos não é muito tempo e as leis trabalhistas pedem uma hora, mas aqui o salário é pago com a quantidade de horas que você trabalha, então se eu trabalhar durante mais tempo eu ganho mais, não é um salário fixo, por aqui é muito difícil ter um.

Pego meu lanche e vejo que ele fez o meu favorito, baicon e ovo, bem caprichado, levo ele até a boca e o degusto, ele faz um excelente hambúrguer, não é atoa que a maioria dos pedidos que saiem são hambúrguers.

Olho para o relógio pela janela e vejo que se passaram vinte e cinco minutos, me levanto e vou no banheiro escovar os dentes antes de voltar para lá.

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora