Lorenzo Narrando.
Depois de sair da boate fui ao meu estacionamento particular pegar meu carro, estava muito cansado, também depois do que aconteceu na boate quem não estaria.
Já em casa eu percebi que tinha algo estranho porque estava tudo apagado, já com a arma na fivela me preparando para atacar já que estava sem meus seguranças, derrepente eu ouso a televisão da sala ligando, como um reflexo eu mirei na pesso que estava lá.
Bela: Oi.
Lorenzo: oi.
Bela: como foi sua noite com aquela piranha dando a buceta pra você.
Gelei, como ela sabe disso, foi ai que eu percebi que eu deixei a porta do meu escritório aberta, ela deve ter visto pelo meu escanier do mapa.
Bela: eu acho que você não precisa mais de mim, já está ficando com outra pra que ter a mim.
Lorenzo: você está certa.
Vi a cara de surpresa que ela faz.
Lorenzo: eu realment não preciso de você mas tem uma coisa que eu amo em você.
Bela: haa Per dio, você só pensa em sexo sexo, só nisso.
Lorenzo: Mais é claro l, como um homem como eu não pensaria.
Vi a cara dela de fúria e sabia que não iria ficar so por isso.
Bela: ok, já que é assim Vamos ver quem vai amarelar depois desse seu joguinho, e depois nem adianta falar que a culpa foi minha.
Ela disse e subiu, já que é assim Vamos ver quem vai se dar mau nesse jogo.
Narrando Bela.
Eu subi para o quarto de hóspedes, eu não iria de forma alguma dormir com aquele nogento.
Entro no quarto para tomar um banho, eu estava tão enojada de mim mesma que começei a esfregar a bucha no meu corpo com todas as minhas forças para limpar tudo o que nos tivemos, lágrimas começaram a descer do meu rosto eu tentei empedi- las mas não consegui então as deixei rolar.
Eu não consigo entender o porquê ele está fazendo isso comigo, a final eu nem queria estar aqui, só estou porque sou besta de ter aceitado aquele maldita festa e o pior que meus amigos nem sentiram falta de mim, não estranharam meu sumisso.
Cheguei ao ponto de não me importar com mais nada só comigo, a partir de hoje me tornarei uma pessoa mais egoísta que ele já viu.
E assim foi minha noite, sentada no chão do box deixando a água cair sobre minhas costas, percebi que não tenho valor para ninguém.
AUTORA.
Estou com pena de Bela mais eu acho que a sorte vai ser amiga dela por um tempo, espero que ela saiba aproveita-la.
Espero que tenham gostado desse capítulo e não se esqueçam de ver a música que coloquei na mídia e leiam a letra e reflitam sobre seu conteúdo e depois nos comentarios me falam o que vcs acharam dela e o que vcs acham sobre o que a cantora diz, a opinião de vcs.
BJS LINDAS 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...