Capitulo 19

10K 433 10
                                    

Bela.

Acordei hoje cedo para tomar meu café da manhã e ir em busca de um trabalho, levantei da cama e fui tomar um banho.

Depois fui me trocar com as roupas que Rita tinha me dado ontem de noite uma roupa que na servia  nela mas era linda.

Desci para a cozinha para tomar café da manhã, quando cheguei la estava  uma moça com pouco menos de 40 anos ela é linda com cabelos castanhos claros e olhos de mel.

Sentei na cadeira e tinha uma linda mesa servida com frutas, doces e salgados.

Bela:oi,bom dia, vou comer  aqui mas vai ser rápido porque vou sair.

Tati: Não precisa se apressar não, coma  quanto quiser e depois vai fazer o que precisa fazer.

Dei uma risadinha tímida pois ela foi bem simpática, após comer fui ver o horário no relógio e estava meio que atrasada.

Me levantei da mesa e Tati estava na cozinha que era ao lado fiz questão de agradecer pela comida.

Bela: oi Tati, muito obrigada pela comida estava ótima.

Tati:  De nada querida

Dei um beijo na bochecha dela um jeito de carinho e uma forma  de agradecimento ela sorriu pra mim meio que retribuindo também.

Tati: Agora vá não se atrase para  onde você tanto quer ir.

Sorri  e fui em direção a porta para pegar táxi, depois de esperar pelo táxi entrei e fui para a lanchonete aonde eu iria.

Após chegar  paguei o táxi e sai, a faxada da lanchonete era linda, minha impressão com ela foi boa.

Entrei e ela não estava cheia pois era domingo e só estava aberta para o inscrições para trabalho.

Tinha um homem sentado em uma mesa escrevendo em alguns papéis distraído.

Bela:Olá.

Moço:Olá, como posso ajudar a senhora?

Bela:Gostaria de me inscrever para trabalhar aqui.

Moço:Assim!qual seria a área de trabalho que gostaria de estar tentando entrar para trabalhar.

Bela:De garçonete.

Moço:Ok, você tem sorte só tem 3 pessoa na fila contando com você, agora só preciso que você assine aqui e aguarde na fileira do lado.

Assenei com a cabeça e me sentei na fileira tinha um homem e uma mulher lá.

Estava meio ressiosa pois a última vez que fiz isso foi uns 3 anos atrás no meu antigo emprego.

Depois de quase 1 hora esperando naquele banco a mulher saiu daquela sala finalmente, ela não estava com uma cara boa eu preocupada engoli em seco.

Até que o homem que me atendeu me chamou  me levantei da cadeira e fui em direção  até a sala, respiro fundo e entro.

AUTORA

Até o próximo capítulo✅

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora