Bella.
Acordo em uma manhã linda, com um sol esplêndido tocando a minha pele.
Lembro-me de que hoje será o dia em que descobrirei se consegui o emprego na lanchonete, espero que tenha conseguido.
Penso.
Levanto-me para ir ao banheiro e fazer minhas necessidades, quero estar bem arrumada para ir á lanchonete, pois preciso aparentar uma mulher dedicada às higienes pessoais.
Depois de certo tempo, saio do banheiro e vou me vestir, uma roupa simples, mais nem tão simples assim, com uma saia preta para baixo dos joelhos e uma blusa do botões azul.
Desço as escadas da enorme pensão, nunca tinha reparado o quão grande ela é, não vejo ninguém por lá, acho estranho por ser um lugar muito agitado, mais não dou importância.
Vou até a porta e saio, não vou tomar café da manhã pois não estou com fome, vou andando até a calçada onde está a pensão, dou um suspiro profundo, como se quisesse aliviar o estresse.
Vou a pé, pois a lanchonete não é tão longe daqui, não escolhi um emprego onde eu precisasse de transporte público para me deslocar, pois gastaria muito mais dinheiro.
Andando pelas ruas vejo que a cidade é muito mais movimentada do que parecia não sei se é pq é segundo ou porque nunca reparei.
Enquanto caminho deixo-me levar pelos pensamentos e no que irei fazer assim que conseguir um dinheiro a mais e conseguir sair deste país o mais rápido possível e deixar no passado tudo o que aconteceu.
Mais também receio de ser encontrada, então não posso pensar que estou completamente segura aqui, só de pensar novamente estar nas mãos daquele homem, me da arrepios.
Finalmente chego na lanchonete e vejo que tem uma placa escrito "fechado para consumidores, aberto apenas para funcionários", vejo que está escrito em uma folha sufite empresa.
Entro então, é um ambiente fresco nem muito frio e nem muito quente, vejo o Sr.Bloos em uma pequena sala, onde tinha o visto pela última vez.
Nunca tinha me deparado o quão bonito é o Sr.Bloos, alto, bem definido, olhos puxados,provavelmente com descendência Asiática, usa óculos, e cabelos bem escuros, cor de noite.
Bato em sua porta em sinal de que entrei/cheguei/ estou aqui.
Ele me olha surpreso acho que não espera que estaria lá.
Bella:Olá Sr.Bloos, Bom dia, é hoje que sai o resultado da minha entrevista certo?
Pergunto para ele com uma voz totalmente simpática e alegre.
Sr.Bloos: Olá senhorita Bella, é hoje sim que sai, se você quiser eu posso lhe dar os papeis com o resultado.
Fasso que sim com a cabeça, mais com um grande receio, ele me entrega uma envelope,grande, pardo, ele agora está em minhas mãos, viro-me de costas para Bloos e me dirijo aos assentos da lanchonete, sento-me, expiro e inspiro algumas vezes antes de abri-lo.
Tomo coragem e abro o papel pardo em minhas mãos, passo os olhos rapidamente pelo papel em busca de achar os resultados, vejo um símbolo em sinal de positivo, dizendo abaixo com letras quase não visíveis aos meus olhos, APROVADO.
Quase pulo,grito, berro de alegria, mal consigo acreditar que na minha primeira tentativa de achar um empro consegui.
Dirijo-me ao Sr.Bloos, para falar com ele quando começo.
Sr.Bloos: Eai, qual foi o seu resultado.
Diz para mim em um intusiamo, eu viro o papel para ele mostrando o símbolo e a palavra aprovado para ele.
Sr.Bloos: Que bom Sr.Bella que conseguiu essa vaga, vamos adora-lá tela por aqui.
Bella:Muito obrigada.
Dou um sorriso de canto para ele.
Pego me deparando e olhando para ele, vejo o quão bonito ele é, e isso só afirma o que tinha pensado sobre ele.
Sr.Bloos: Você começará amanhã, então esteja pronta e preparada para um dia bem produtivo e cansativo.
Ele dá uma risada, querendo aparentar ser simpático, retribuo com outro sorriso.
Bella: Ok Sr,Bloos estarei aqui amanhã neste mesmo horário.
Sr.Bloos: Ótimo!
Viro-me para a saída, e saio da lanchonete, contente e bem humorada, penso que daqui alguns meses guardando dinheiro não estarei mais aqui, estarei bem longe daqui, sei que será difícil, mas não posso me entregar a derrota, não agora!
AUTORA
Olá meus amores ❤️
Espero que tenham gostado desse Capítulo.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...