Cá estou parada no meio do nada tentando fugir de um louco fugindo para uma cidade vizinha que provavelmente quando ele acordar vai perceber que não estou lá, bom eu sei que isso pareceu ser muito fácil mas não dou a mínima o importante é achar um lugar seguro até eu conseguir comprar uma passagem de avião para fora desse país, bom, se pelo o menos eu soube se em que país estou.
Chegando em uma mine estradinha da cidade vejo uma pousada parece ser agradável, então descido ir lá mesmo estou muito cansada para ver se tem outras nessa cidade, chegando na resepiçao da pousada vejo um homem não aparenta ter mais de 50 anos, ele me olha como nunca tivesse visto uma mulher.
Bela: olá, boa dia.
Eram quase 6:00 da manhã .
Moço: Há, oi bom dia, qual quarto gostaria de pega?
Bela: o mais simples por favor.
Moço: aqui está a chave, quarto 58.
Bela: muito obrigada.
Peguei a chave em sua mão e fui em direção ao quarto, quando cheguei era um quarto simples mas havia o necessário para mim.
Tirei meu sapatos e fui direro para o chuveiro tomar um banho para relaxar, saindo do banho vou direro para a cama para descansar, pois sabia que iria ser um longo dia.
LORENZO///////////////////////////////////////
Acordo com uma dor na cabeça, mas percebo que não é nada, olho pro lado e não vejo ela, fico em desespero, cadê Bela, passo o olho pelo quarto e não a vejo, vou para o banheiro e não a vejo, vou para seu closet também não a vejo, saio do quarto e vou até a governanta para ver se ela passou por la.
Lorenzo: cadê a Bela, onde está a Bela.
Governanta:eu não sei senhor, não à vi.
Meu coração se desespera, mil e uma coisas param pela minha cabeça para onde ela poderia ter ido, minha Bela.
VOUTEI MeUS AMORES, QUANRO TEMPO NÉ, VOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO SE GOSTARAM COMENTEM AQUI NOS COMENTATIS E TAMBEM COMPARTILHEM PARA AQUELA PESSOA QUE GOSTA DE LER LIVROS COMO ESSE É TAMBEM NAO SE ESQUEÇAM DE DAR UMA ESTRELINHA AQUI NO CAPIRULI TAMBEM É SUPER IMPORANTE OK, VEJAM TAMBEM A MUSICA QUE EU COLOQEI AI PRA VCS VEREM EU ACHEI TOP, ENTAO É ISSO UM BEIJO UM CHEIRO E ATE O PROXIMO CAPIRULO. BJSS 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Mafioso
RomanceUma linda moça chamada Bela de 25 anos Que trabalhava como garçonete foi capturada por um Mafioso sem coração Lorenzo um homem frio sem coração de 31 anos tem várias Impresas, bilionário que capturou Bela pela sua beleza e seu comportamento de dam...