Capítulo 2 - Naruto?

1K 77 102
                                    

- Ei! Olha pra frente, seu.. 

- Ah, você de novo? - disse o loiro, com um pequeno sorriso em seu rosto. Como ele poderia sorrir numa hora dessas?! Eu quase o xinguei!

- Sim.. - disse, envergonhado. Não estava pronto pra ve-lo denovo! Muito menos assim, do nada.

- Me desculpa - disse o loiro, olhando pra baixo

- Ah? 

- Eu esbarrei em você - disse o loiro. Devido ao choque de ve-lo, devo ter esquecido do que acabou de acontecer - se machucou?

- Não, tá tudo bem - respondi

- Que ótimo! Agora vou pra minha sala, minha aula começa em 10 minutos! - disse o loiro, correndo desesperadamente 

Olhei para o meu relógio de pulso.

- A minha também! - disse, correndo e ultrapassando o loiro

~ Quebra de tempo

Como eu nunca o vi antes na escola? Nunca passei por ele, muito menos vi ele na mesma sala que eu! O que eu vou fazer?! 

- Alunos - disse o professor, me tirando de meus pensamentos - esse é o nosso novo aluno, apresente-se, Naruto Uzumaki.

O loiro levantou de sua cadeira, que ficava a umas 3 mesas de mim.

Então o nome dele é Naruto? Bonitinho até

- M-meu nome é Naruto Uzumaki, - começou o loiro, que parecia apavorado falando na frente da sala inteira - tenho 17 anos, - a mesma idade que eu, interessante - nasci dia 10 de Outubro, trabalho em uma cafeteria chamada Pequena Xícara e.. O que mais eu falo? - disse, rindo

- Está ótimo, Naruto - o professor também riu - pode se sentar.

- Sim! - disse o Naruto, se sentando, três cadeiras a minha frente.

~ Quebra de tempo

Ele é tão bonito.. Vendo daqui dá pra ver o sol batendo nos cabelos e olhos dele, é tão lindo..

O sinal tocou, fazendo o loiro olhar para frente, maldito sinal.

Todos (menos eu) levantaram e foram em direção a porta. Alguns pararam Naruto na porta para conversar, o loiro só ria. Quando os outros saíram, deixando de cercar o loiro, ele olhou pra trás, só tinha eu e ele na sala. Para meu desespero, ele andou na minha direção

- Não vai sair? - perguntou, com um olhar meigo 

- Eu sempre fico na sala nos intervalos - respondi, curto e grosso

- Ah.. - disse, se sentando na cadeira ao meu lado - então vou ficar com você! - disse o Naruto, sorrindo, e que sorriso...

- Não precisa, eu gosto de ficar sozinho.

- Não parece, você ficou com um olhar tão triste quando entrou aqui.

- Meu olhar é sempre o mesmo.

- Não é - disse o loiro, puxando meu queixo para olhar para ele - quando você está na cafeteria, seu olhar é alegre, transmite felicidade, é tão fofo - ele sorriu

Não falei nada, estava muito nervoso por dentro, mas não podia demonstrar, ele estava tão perto de mim..

Ele não falava nada, só me olhava, até ele sussurrar bem baixo:

- Seus olhos são lindos.. - talvez ele esperasse que eu não ouviria, mas ele estava bem próximo de mim, não tinha como não ouvir 

- Os seus também - disse baixo, mais alto o suficiente para ele ouvir e corar

- Ah? Você me ouviu? 

- Sim - eu respondi sorrindo

- Ah.. - ele disse, tirando a mão do meu rosto e se afastando.

Eu segurei a mão dele, o que o fez olhar diretamente pra mim. Não aguentaria, tinha que beija-lo. Com a outra mão, coloquei a mão na sua bochecha esquerda e o puxei mais pra perto e o beijei. Os lábios dele eram tão macios. 

Pensei que ele me empurraria e me socaria, mas ele acariciou meus cabelos e embaraçou sua língua na minha, era tão bom.

Para a minha infelicidade, o intervalo estava quase no fim. Nos beijamos por mais alguns segundos até o ar faltar.

Ele estava ofegante, mas estava sorrindo. O sinal tocou, ele me deu um selinho demorado, pegou suas coisas e as colocou na mesa ao meu lado. 

~ Quebra de tempo

A primeira aula estava quase no fim e claro que estava a coisa mais chata do mundo. Senti alguma coisa me cutucando, olhei para o lado e era ele.

- Ei.. - sussurrou, meio sem jeito - Q-qual é seu nome?

- Sasuke - respondi, com um pequeno sorriso

- O meu é Naruto, você já deve saber, graças ao discurso que o Iruka me fez fazer - ele disse, corando. Lembro muito bem de como ele ficou envergonhado.

~ Quebra de tempo - Dois dias depois 

Era o intervalo entre a primeira e a segunda aula e... Eu estava beijando o Naruto escondido.

- Hmm - ele fazia alguns barulhinhos enquanto nos beijávamos, era bem fofo.

- Sasuke - ele falou num intervalo entre um beijo e outro, mas eu ignorei e continuei a enroscar minha língua na dele - Sasuke - ele me chamou de novo.

- Oi? - respondi, já ofegante. Os intervalos entre os beijos eram curtos.

- Você.. gosta de mim? - perguntou, meio envergonhado

Ele me perguntou se eu gosto dele? Eu fiquei um tempão pensando só nele, em como ele era lindo, em como ele era simpático..

- Sasuke? - ele interrompeu meu raciocínio 

- Oi? Desculpa - respondi

- Então..? - dava pra ver o quanto ele queria saber disso. Será que ele também gostava de mim?

- Eu.. - quase não saia nada da minha boca, não esperava uma pergunta dessas. Respirei fundo e tomei coragem - Eu te amo, Naruto.




Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora