Capítulo 4 - Em um carro apertado

790 47 36
                                    

Quando ele viu meu membro duro, me olhou com um sorriso malicioso. Fiquei com medo do que ele faria em seguida. 

Ele começou a me beijar, enquanto eu sentia sua mão abaixando meu zíper.

Ele masturbava meu membro duro com muito prazer, era tão bom..

Eu tentava segurar meus gemidos o máximo possível, mas mesmo assim, saiam altos. Acabei gozando na mão dele. Ele abaixou minha calça e minha cueca até os meus joelhos e começou a chupar o meu membro. 

Ele soltava uns "hmm" de vez em quando. Percebi que ele também estava duro.

Depois de um tempo, eu pedi pra ele parar, que obedeceu imediatamente. 

Tirei sua calça e cueca e comecei a chupar o seu membro. Ele gemia e sorria. Pouco tempo depois, já senti seu líquido quente descer pela minha garganta. 

- Sasuke.. - chamei, ainda com a boca no membro dele.

- Fala - ele disse, ofegante.

- Me fode - deixei minha vergonha de lado, fiquei com medo da resposta dele.

- O que? - ele arregalou os olhos.

- Por favor.. - eu disse chegando perto dele - me fode

Enquanto embaraçavamos nossas língua, ele terminava de tirar a minha calça. Quando ele terminou, me colocou sentado em cima do pênis dele.

- Vou enfiar em você, ok? - ele disse

- Ok.

Eu gemia (ou melhor, gritava) enquanto o Uchiha colocava seu pênis cada vez mais fundo dentro de mim.

- Já entrou tudo - ele disse ofegante - vou soca-lo em você agora.

Balancei a cabeça, concordando.

Ele começou devagar e depois foi aumentando o ritmo. Era a coisa mais prazerosa que eu já tinha sentido. Quando estava perto de gozar, eu gemi:

- SASK.. - não consegui avisar antes do líquido espirrar em quase todo o Uchiha - Desculpa - falei para ele depois de gozar nele inteiro.

- Tudo bem. Eu também estou quase..

Depois de mais algumas socadas, senti o líquido dele me molhar por dentro. Eu gemi e ele também. Com certeza eu iria querer repetir isso..

~ Quebra de tempo 

Sasuke estava colocando sua calça, cueca e blusa de volta. Enquanto eu disfarçava e observava o corpo do Uchiha. Depois que ele acabou, foi para o banco do motorista.

Depois que eu acabei de me trocar, ele ligou o carro e seguiu para minha casa. Minha mãe vai me matar por chegar tarde assim.

- Sua casa é aqui? - perguntou

- Um pouco mais pra frente... Aquela ali! - disse, apontando para minha casa.

- Certo. - respondeu, parando em frente a minha casa. Eu abri a porta e sai do carro. Coloquei a cara na janela e deu um "tchau" para ele, que puxou meu queixo e me beijou, pela janela mesmo.

- Tchau - disse, sorrindo.

~ Quebra de tempo

~~ Sasuke

- SASUKE! - Itachi veio correndo em minha direção - Por que chegou tão tarde? 

- Ah.. tive umas problemas na escola e me atrasei, só isso.

- Estava com o Naruto? - meu irmão sussurrou no meu ouvido

- O QUE? NÃO! - respondi. Como ele sabia? 

- Eu vi - sussurou

- Ah? Viu o que? - tentei disfarçar o nervosismo aí máximo, mesmo assim ele percebeu

- Eu estava voltando com o Shisui, eu vi vocês pela janela do carro.

Entrei em pânico, ele me viu transando com o Naruto! Fiquei paralisado, não tinha como sair dessa

- Relaxa, eu não conto, não - disse com uma cara maliciosa e engraçada

- Vai a merda! - eu disse rindo. Itachi riu junto e tudo acabou bem, aleluia.

~ Quebra de tempo

Não consigo dormir pensando no Naruto. É impossível tirar a imagem do rosto excitado dele enquanto trasavamos, muito menos os sons dos seus gemidos. Espero que um dia eu consigo fazer isso com ele em casa, não num carro apertado.

Olhei meu celular, já era 01:59, minha aula começa às 08:00. Deitei de lado e em poucos minutos já estava roncando.


Nota da autora: 

Perdão pelo capítulo curtinho, a criatividade não tava lá essas coisas, dá próxima vou tentar fazer um cap melhor, prometo.

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora