- Naru. - ouvi o uchiha chamando - Naru, acorda.
- Hm? Bom dia
- Bom dia - ele deu um beijo na minha bochecha
Abracei apertado o moreno.
- Tô com medo, Sasu - falei
- De que? Do Hyuga?
- É..
- Fica tranquilo, - ele puxou meu queixo, me fazendo olhar diretamente pra ele - hoje eu vou ficar mais atento.
- Obrigado, Sasu - dei um selinho nele
- De nada, Naru
~ Quebra de tempo
Estávamos entrando no pátio da escola, quando avistamos o Hyuga vindo em nossa direção. Apertei mais forte a mão do uchiha, que se aproximou mais de mim.
Por sorte, o Neji não falou nada e passou reto.
- Calma, Naruto - falou o moreno
Respondi com um "hurum" e o abracei forte.
~~ Sasuke
Ouvi um "hurum" do Naru e em seguida, ele me abraçou apertado.
Fiz carinhos nos seus fios loiros, que brilhavam ainda mais por causa do sol.
- Vem, Naru. - peguei a mão dele e começamos a andar - A aula vai começar
Um pouco antes de chegarmos na sala, a Hinata me chamou. Soltei o Naruto e parei para escutar a Hyuga.
- Eu soube do que o Neji fez, sinto muito. - disse abaixando a cabeça
- Tudo bem, não foi sua culpa - disse acariciando a cabeça da Hyuga
- Vou fazer o possível para não se repetir. E se repetir, me avisem que eu cuido de tudo - falou sorrindo
- Muito obrigado, Hinata. Você é muito gentil - falei dando um sorriso sutil
- Obrigada - disse devolvendo o sorriso.
- Melhor entrarmos, a aula vai começar - disse e entramos lado a lado na sala. Parece que eu estava errado sobre ela.
Quando chegamos na porta, pude ver de longe o Neji mexendo com o Naruto.
Cheguei um pouco mais perto para ver melhor. Ele fazia carinho na bochecha do Naruto.
Me aproximei mais e agarrei o cabelo longo do Hyuga, que olhou pra trás com os olhos arregalados.
Fiz um sinal para o Hyuga se afastar, e ele o cumpriu imediatamente.
- Tá tudo bem? - perguntei me virando para o loiro
- Sim - respondeu
Segurei o queixo dele e fiquei olhando a bochecha em que o Hyuga havia tocado. Dei um beijo na mesma bochecha e um selinho no loiro.
Me sentei e pude ver a Hinata discutindo com o Neji. Desejei por um momento em que ele levasse um tapa da sua própria prima.
Me virei e coloquei a mão sobe a coxa do Naru. Isso pareceu conforta-lo.
Ele colocou sua mão em cima da mim, acariciando as costas da minha mão.
Beijei sua testa e aguardamos o professor.
~ Quebra de tempo
- Sasuke, Naruto! - ouvimos a Hyuga chamando enquanto estávamos indo para a saída.
- Oi, Hinata! O que foi? - falou o loiro.
- Vim pedir desculpa, eu vi o Neji com você mais cedo. Eu já falei com ele.
- Agradecemos, mas não é o Neji que deveria se desculpar? - falei.
- Eu tentei falar com ele, mas ele não quer se desculpar - falou a Hinata.
- Ah.. Bom, de qualquer forma muito obrigado - disse o Naru.
A Hyuga abaixou a cabeça, sorriu e saiu andando.
Abracei o loiro e continuamos andando.
~ Quebra de tempo
~~ Itachi
Estava mexendo no celular com o Shisui do lado, que fazia o mesmo.
Senti sua mão no meu pulso.
- Shisu.. - foi interrompido por um selinho.
- Oi? - falou sorrindo.
- Ah.. Nada - falei virando para esconder minhas bochechas rosadas.
- Não vira. - falou puxando meu queixo - Você fica bonito vermelho - falou sorrindo.
- Para, Shisui! - falei virando
Pude ouvir uma risada, antes de ter o rosto puxado de novo.
Ia reclamar, mas antes que eu pudesse, recebi um beijo.
Ele enrolava sua língua quente na minha..
- Eu gosto de você, Itachi - sussurrou no meu ouvido.
Ah..
O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..