Capítulo 26 - (não sei)

156 13 6
                                    

(Beijo grego:
o beijo grego é a prática que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca durante o sexo.)


"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
- Quer ver o outro presente? - perguntou

- Quero!

- Tá.. - ele me deu a sacola e eu olhei o presente. Tinha um vibrador e um controlezinho.

- Sasuke, que isso? 

- Tá cego? - perguntou

Ele agarrou minha cintura e me beijou enquanto tirava meu casaco.

Depois de um tempo, já estávamos deitados na cama, nus. Sasuke subiu em cima de mim e voltou a me beijar.

Ele foi descendo os beijos, chegando até a minha coxa, depois abrir minhas pernas e eu levei um susto.

- Que é? - perguntou

- Só me assustei 

Ele começou a me dar um beijo grego, me fez soltar gemidos baixinho

- É bom? - perguntou e eu assenti com a cabeça e depois ele continuou.

Depois de um tempo, ele parou, abocanhou meu membro e começou a chupa-lo.

Não demorou muito para eu gozar na boca do uchiha.


Ficamos arfando por um tempinho, até que o moreno enfia com tudo em mim.

- Não faz isso sem me avisar - falei arfando

- Tá.. - disse pegando minha mão e começando a estocar devagar em mim

Enquanto estocava, eu conseguia sentir o membro dele pulsando.

Fazia um tempo que não sentia o uchiha dentro de mim..

~ Quebra de tempo

Tinhamos tomado banho faz uns dez minutos, e agora eu estava deitado mexendo no celular.

Ainda estou meio surpreso com o segundo "presente" do Sasu. Mas de qualquer forma, foram presentes e eu fiquei feliz dele ter me dado algo. Inclusive eu acho que eu não agradeci..


- Sasuke - larguei meu celular e olhei para o uchiha do meu lado

- Oi? - perguntou desviando seu olhar para mim

- Obrigado pelos presentes - falei

- De nada, Naru - falou acariciando minha bochecha e eu dei um sorriso sutil.

Ele se virou de volta.

- Ei! Não vai me dar nem um beijo? - reclamei 

- Ué, tá carente? - perguntou sorrindo

- Não - falei virando a cara e cruzando os braços

- Ah, vem cá! - ele me puxou para perto de si e me deu um beijo

Ficamos abraçados trocando beijos e sorrindo que nem uns idiotas.

- Te amo, Sasu - falei

- Eu também te amo, uchiha - respondeu e eu fiz uma cara confusa, o Sasuke riu.

- Eu não sou um uchiha 

- Ainda não - sussurrou no meu ouvido

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora