Capítulo 53 - Ajuda

89 7 8
                                    


~ Quebra de tempo ~ Três dias depois ~

~~ Sasuke

Desde que voltamos da viajem tem sido cansativo pra mim. Tive que resolver algumas coisas com a minhas família, já que teve uns acontecimentos com a minha tia. O Naruto não pareceu se importar muito, pelo menos não reclamou. 

Estava deitado na cama mexendo no meu celular, quando o loiro se joga em mim e me beija.

- Que foi? - perguntei quando nos separamos.

Ele se sentou e respirou fundo, se preparando pra falar.

- Estou insatisfeito. - falou.

- Com o que? - ri.

- Você nem se quer me beijou direito esses dias - reclamou.

- Beijei sim, tá? 

- É, mas muito pouco - falou emburrado.

Ri e falei para que ele continuasse.

- Você quase não ficou comigo esses dias.

- Eu MORO com você, claro que eu fiquei.

- Não é desse ficar que eu tô falando - falou com um tom mais baixo.

- Hmm.. Tá, o que que tem?

- O que que tem? Eu tive que ficar só olhando você ocupado escrevendo, digitando, atendendo ligações. Sabe o quanto é difícil ficar só te olhando e não fazer nada? E você nem se quer tomou a iniciativa de me beijar!

Não posso negar que estou adorando ouvir ele reclamar que eu não dei atenção a ele. Que fofo!

- Qualquer coisa você pode simplesmente bater uma, pra que tanta reclamação assim? - falei.

Senti que ele ficou um pouco envergonhado, já que se encolheu um pouco.

- É que eu não gosto muito de fazer sozinho.. Fica doendo depois - falou quase sussurrando.

- Por que você não.. 

- Ah, deixa! Como você é problemático! Custaria você me dar só um beijo agora ao invés de ficar opinando e tentando arrumar "soluções"?! Que saco! - ele saiu pisando forte e bateu a porta do quarto.

Larguei meu celular na cama resmungando. Problemático é ele! Tenho que ouvir reclamações e gritos desnecessários dele e.. !

Meu celular começou a tocar. Que ódio! 

- Que você quer?! - reclamei ao atender.

- Que agressivo, Saskinho. Aconteceu alguma coisa aí?

- Ah, Itachi.. É o Naruto.

- Problemas no paraíso? Que surpresa - falou irônico. - Já sei como resolver isso.

- Que merda você vai inventar agora? 

- Não se preocupe, não. Mas antes de tudo, o Naru-Naru trabalha hoje e volta que horas mesmo?

- 23h, hoje é dia dele fechar a cafeteria.

- Perfeito! Daqui a algumas horas eu vou aí, vou trazer uma coisa que vai te ajudar.

- Pera aí! Que coi- merda!

Ele desligou a ligação antes de me responder. Inferno, agora vou esperar ele vir.

Só espero que isso dê certo.


~ Quebra de tempo

Ouvi a campainha tocar. O Naruto foi pro trabalho faz uns 20 minutos, nem olhou na minha cara.

Abro a porta e vejo meu irmão com uma sacola.

- Oi, Saskinho! - recebo um abraço rápido - Aqui o presente pro Naru.

Ele estica a mão com a sacola e eu a pego. 

- Não! - falou puxando a sacola antes de eu abrir. - Isso aqui você só vai ver 10 minutos antes do Naru-Naru chegar. 

- Por que? 

- Você não precisa saber, mas não olhe! - falou me dando a sacola de volta - Já vou pra casa, vim só pra te entregar isso. Tchau, irmão.

- Tchau, irmão - o abraço e fecho a porta.

O que que ele trouxe? 

..

~ Quebra de tempo

Olho meu celular e vejo que já são 22:38. Acho que já posso ver a sacola. Espero que me ajude mesmo.

Abro a sacola e vejo uma..

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora