~~ Naruto
Consegui terminar o trabalho rápido, então vou poder ir pra casa do Sasukee!
- Mãe, eu vou lá no Sasuke, ok? - perguntei já na porta de casa
- Tá bom, vai dormir lá? - perguntou minha mãe
- Sim! - disse já fechando a porta
Andei um pouco até a casa do Uchiha, a porta estava aberta então entrei ali mesmo. Queria fazer uma surpresa pro Sasuke.
Quando eu entro, eu vejo uma cena que me fez desabar. Sasuke e Sakura estavam se beijando no sofá.
Eu queria gritar, correr, mas não. Eu congelei ali.Quando Sasuke me viu, não disse nada, mas eu pôde ler seus lábios dizendo ''Não é isso''.
Sai correndo dali o mais rápido possível.
Quando chego em um certo ponto da rua, sinto uma mão puxar meu braço
- Naruto - Sasuke me chamou
- Me solta - respondi
- Eu te amo, conversa comigo e eu posso te explicar - falou
- Não - respondi e consegui soltar meu braço e sai correndo o mais rápido que deu.
Quando cheguei em casa, bati a porta e corri pro meu quarto.
Me joguei na cara e comecei a chorar.
Eu nunca imaginei que ele poderia fazer isso comigo..
Peguei minha aliança e joguei na parede, fazendo-a ir para debaixo de alguma coisa.
~ Quebra de tempo
Acabei não saindo do meu quarto e não jantando.Estava difícil dormir, ainda estou abalado por causa do choque.
Olhei meu celular e vi que eram 02:32. Vou ver se consigo faltar amanhã, se eu falar pra minha mãe ela vai entender.
Eu precisava tentar me recuperar. Me ajeitei na cama e encontrei uma posição confortavél.
Deitei de barriga pra cima e fechei os olhos.
Mesmo assim estava difícil dormir, mas só me resta ficar assim até eu dormir.
Ouvi uns barulhos baixos, mas ignorei e nem me movi.
Senti alguma coisa subir na minha cama e me apavorei. Antes de eu abrir os olhos, recebi um beijo. Reconheci aquele beijo no mesmo instante.
Quando nos separamos, falei:- Sai daqui - falei virando de bruços
- Eu vim conversar com você - falou o Uchiha
- Não quero conversar - respondi
- Então só me escuta
- Não quero
- Naruto! - ele segurou meus ombros e me virou de barriga pra cima a força - Eu te amo e você sabe, pode pelo menos me deixar explicar o que foi que aconteceu?
- Não
Ele me beijou de novo, dessa vez eu o empurrei.
- Ela veio na minha casa se confessar - começou
- É, e você beijou ela! - respondi me debatendo. Ele segurava meus pulsos bem firme, então não conseguia me mover.
- Eu falei pra ela que eu te amo - continuou
- Até agora você não deu nada que justificasse aquilo!
- ELA ME BEIJOU A FORÇA! - ele gritou, cheio de ódio
Não aguentei aquilo. Comecei a chorar.
- Não precisa chorar.. - ele soltou um dos meus pulsos e usou a mão para secar minhas lágrimas
- Sai daqui, Sasuke - deu um tapa na mão dele
- Eu vou fazer você entender, Naruto
- Sai daqui
- Naruto, eu te amo
- EU TE ODEIO! Você invadiu minha casa, me beijou a força e ainda me traiu!
- Não te trai, Naruto
- Traiu!
- Eu te amo
- Sai daqui, Sasuke - virei de bruços de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..