Capítulo 18 - Conchinha

298 17 10
                                    

~~ Naruto

Joguei o Sasuke na minha cama, subi em cima do mesmo e comecei a beija-lo.

Hoje eu não vou deixar nenhuma vergonha me atrapalhar! 

O modo que o Sasuke me beijava era mais violento que o normal. Isso só me deixou mais excitado.

Nos separamos e eu comecei a morder e lamber seus mamilos rosados.

O moreno gemia e arfava baixinho.

Depois de maltratar um pouco seus mamilos, desci uma trilha de beijos pelo corpo do Uchiha. Quando cheguei em sua calça, a retirei devagar, a seguida de sua cueca.

Seu membro saltou pra fora e eu o abocanhei. Comecei a chupa-lo com prazer, enquanto o Uchiha gemia eu apenas observava seu corpo. 

- Naruto.. 

- Hm? - respondi sem tirar minha boca do seu membro

- Eu vou gozar..

Comecei a chupa-lo com mais rapidez, e pouquíssimo tempo depois senti o líquido quente descendo pela minha garganta. Engoli tudo.

O Sasuke continuava deitado e ofegante. Sai de cima do Uchiha e comecei a tirar a minha roupa.

Quando terminei, voltei para cima do Uchiha e dei um beijo no mesmo.

- Sasuke, hoje é minha vez, tá? - falei entre os intervalos dos beijos - Vou fazer do meu jeito.

Ele soltou um "hurum" como resposta.

Quando nos separamos, coloquei dois dedos meus na boca dele, que entendeu a sua missão na hora. Quando meus dedos já estavam babados, os retirei da boca do Uchiha.

- Posso? - perguntei e o Sasuke concordou com a cabeça

Coloquei o primeiro dedo na entrada do moreno, que se mexer um pouco ao sentir.

Depois de um tempo, coloquei o segundo e comecei com movimentos de vai e vem.

Olhei para o Uchiha e ele estava com uma cara super excitada. Nem parecia aquele Uchiha que me deixava mancando por cinco dias.

Depois de um tempo, parei com os movimentos e retirei meus dedos da entrada do moreno, que me olhou nervoso.

- Anda logo - resmungou 

- Tá..

Coloquei lentamente meu membro na entrada do moreno, que gemeu ao sentir ele dentro de si.

Quando o coloquei inteiro, o Uchiha fez um sinal para que eu começasse.

Comecei a estocar devagar e aumentava conforme o Uchiha gemia.

- Naru.. - o moreno gemia meu nome enquanto eu estocava

Ele gemia cada vez mais alto, então coloquei uma mão na boca do mesmo.

Os gemidos abafados do Uchiha me excitavam cada vez mais.

Poucos minutos depois, Sasuke gozou, fazendo um pouco do líquido espirrar no meu rosto.

- Sasuke.. - gemi um segundo antes de gozar dentro dele, fazendo o líquido escorrer um pouco pelas suas pernas.

Retirei meu membro de dentro dele e tirei minha mão de sua boca. 

- Caralho, Sasuke.. - ambos estávamos ofegantes

- Você é bom nisso.. 

Dei um beijo nele, enquanto passava a mão pela sua coxa, o mesmo mantia um braço na minha cintura.

Nos separamos e eu me levantei.

- Vem - chamei. Ele colocou suas pernas em voltas da minha cintura e seguimos para o chuveiro juntos.

Após terminarmos, o levei de volta para a cama e nos deitamos, um de frente para o outro.

- Gostei de hoje, Naru - sussurrou

- Também.. - sussurrei de volta






Dormimos de conchinha <3

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora