Capítulo 55 - Sonolentos

84 8 1
                                    


Acordei sentindo uma dor horrível no quadril. Culpa de ontem.

- Bom dia, Sasuke - falou beijando minha bochecha.

- Bom dia, Naru - sorri.

Nos sentamos e nos abraçamos.

- Seria uma hora ruim pra perguntar se você pode se vestir que nem ontem? - sussurrou.

- Sim, muito ruim! - reclamei e o loiro caiu na risada.

- Tá bom -  falou ainda rindo.

Dei um selinho nele e me levantei, com uma mão na minha lombar.

- Tá doendo? Bateu em algum lugar? - perguntou gentil ao ver o meu jeito desastrado de andar.

- Foi você! E claro que tá doendo - respondi.

- Ah.. - ele ficou meio sem graça. - Quer ajuda? 

- Quero. - respondi fazendo bico.

Ele segurou minha cintura e me guiou até o armário.

- Pronto. Quer ajudar pra se vestir também? - falou com os olhos brilhando.

- Não! - respondi, recebendo uma risada.

- Tá! Hoje não é meu dia mesmo - brincou. Ele me deu um selinho e saiu do quarto.

Me vesti tranquilamente e segui até a porta. A dor já não estava tão forte assim. 

Fui até a sala e vi o loiro jogado no sofá.

- Ei, se tá com sono vai dormir na cama. E também veste uma roupa! - reclamei em frente ao sofá.

- Calma aí, Sasuke. Você que quis ficar até de manhã tran.. - o interrompi tampando a sua boca.

- Naruto! - exclamei.

- Só falo verdades - disse com um sorriso idiota no rosto.

- Tá, vai se vestir. 

- Tá bom..

E saiu indo até a quarto. Enquanto isso eu fui seguindo até o banheiro. Me olhei no espelho e pude ver meu pescoço todo em tons de roxo e vermelho. 

Bufei e molhei um pouco meu rosto e escovei meus dentes.

Sai do banheiro e vi o loiro, já vestido, deitado todo torto no sofá com a Sato andando em cima dele. Achei a cena bem fofa e não pude conter o riso.

- Sasuke, tira ela da minha cara! - falou com a voz abafada, graças ao pelo da Sato

Ri e peguei a gata no colo.

- Que fofinh.. - levei um susto ao sentir a mão do loiro mas minhas costas, que riu do meu "pulo". 

- Ficou maluco? Que susto! - exclamei.

- Desculpa, Sasuke - falou rindo e me dando um beijo rápido, que eu juntei de volta ao nos separarmos.

~ Quebra de tempo


Estávamos jogados no sofá com a Sato andando em cima da gente. 

- Sasuke.. - chamou sonolento.

- Oi, Naru? - respondi baixinho acariciando os seus cabelos loiros.

- Eu acho que eu vou dormir.. - sussurrou.

- Se você quiser dormir é melhor ir pro quarto, o sofá vai te deixar com dor nas costas.

- Mas eu quero dormir com você.. 

- Comigo? - sorri e continuei o acariciando.

- É - respondeu ainda mais baixo.

- Então vamos - sussurrei. Botei a Sato, que também estava meio sonolenta, na caminha dela e fomos para o quarto.

Assim que o loiro se deitou, me juntei mais perto e abracei sua cintura.

- Sasu - sussurrou.

- Que foi, Naru? - respondi no mesmo tom.

- Quero beijar você.


Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora