Capítulo 38 - Apartamento 106

136 8 7
                                    

~~ Sasuke

- Bom dia, Naru - acordei fazendo carinho nele.

- Sasuke, bom dia! - ele me deu um beijo estalado.

- Que bom que acordou feliz. Hoje eu tenho uma surpresa pra você depois da escola - acariciei suas marquinhas sorrindo.

- O que é? - falou com os olhos brilhando.

- É uma surpresa, não falei? - disse apertando sua bundinha.

- Tá! - disse levantando - Mas antes de tudo, eu quero um beijo.

- Você acabou de me beijar, Naruto - falei.

- Mas foi um selinho! Eu quero um beijo de língua - falou. Como ele fala isso com tanta naturalidade?

- Tá, vem cá - falei puxando o loiro e dando um beijo de língua saborosíssimo, como o loiro havia pedido.

- Gostou? - perguntei quando nos separamos.

- Amei! - falou me abraçando - Quero outro.

- Depois, vamos nos atrasar - falei dando um selinho nele e levantando.

~ Quebra de tempo ~ Naruto ~

Estou numa maldita ansiedade por causa do Sasuke. E eu ainda estou esperando um beijo!

- Vamos, quero ver o que é a surpresa - falei pegando o Sasuke pela mão e o arrastando até o carro.

- Tá - falou rindo.

Entramos no carro e vi que seguimos uma direção diferente da habitual. Uma atalho?

- Pra onde você tá indo? - perguntei.

- Pra surpresa.

Esperei alguns minutos até ele desligar o carro.

- Vamos - disse saindo do carro.

Tínhamos entrado em um prédio branco.

- Que lugar é esse? - perguntei.

- Você vai ver - respondeu pegando minha mão e me levando até o elevador. 

Puxei a sua mão e o beijei. Era um beijo como o de hoje cedo..

Quando chegamos no 4° andar, saímos do elevador e seguimos pelo corredor até o apartamento 106.

- De quem é esse apartamento? - falei quando o vi pegando uma chave e abrindo a porta.

- É nosso - sussurrou no meu ouvido.

Que?

- Nosso? 

- Foi o que eu disse, não foi? - falou antes de agarrar minha cintura e me dar mais um daqueles beijos..

- É nosso mesmo? - perguntei.

- Exato. Ainda não trouxe quase nada pra cá, mas já é nosso, essa é a sua surpresa. Vamos morar juntos.

- Vamos morar juntos?! 

- Tenho que repetir tudo? - falou rindo - Vamos morar juntos.

O abracei forte e beijei sua bochecha. 

- Obrigado, Sasu.

- Na verdade nós já praticamente moramos juntos, mas achei que assim seria melhor. - falou tocando minha bunda - Vai ser mais privado.

- É.. - respondi envergonhadamente.

- Você não parece feliz - falou num tom tristonho.

- Eu estou, mas.. E nossas famílias? 

- Esse prédio fica perto das nossas duas casas, podemos visitá-los quando quisermos. 

- Não estou preocupado com a distância, mas sim em contar pra eles. E não deixarem eu me mudar com você?

- Relaxa, você já é maior de idade e eu também acho que vão deixar. Minha sogra me ama - favor se gabando.

Dei um sorriso enorme e o beijei. 

- Eu te amo, Sasu. Obrigado - falei.

- Eu também te amo, Naru - respondeu rindo.

Ficamos mais um tempo nos beijando e nos abraçamos, até ele me chamar:

- Melhor irmos. Só vamos nos mudar de verdade depois que trouxemos tudo pra cá, mas não vai demorar muito.

- Tá bom, Sasu. Se for pra morar com você, eu espero o tempo que for - o beijei novamente. 

- Fico feliz de ouvir isso. Mal posso esperar para a estreia do nosso quarto - falou sorrindo maliciosamente.

- Sasuke! Vamos - falei e ele riu.



Minha mãe vai me matar.

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora