Capítulo 57 - Whatsapp

92 7 0
                                    

- Quer? - sussurrei.

- Quero - sussurrou de volta, enquanto eu coloquei minha mão em sua bochecha, o pixando para um beijo calmo e romântico.

- Boa noite, Naru. Eu te amo - sussurrei.

- Eu também te amo - falou beijando minha bochecha e se aconchegando. Pouco tempo depois ele pegou no sono. Com o tempo, eu também dormi.

~ Quebra de tempo

Acordei e chamei o Naruto, ainda com os olhos fechados.

- Naru? - bocejei. Me sentei e vi que só havia eu no quarto.

Me levantei e fui para a sala, onde vi a Sato deitada no sofá, bem encolhidinha. Acariciei suas orelhas e fui para o banheiro. 

Levei meu rosto, escovei meus dentes e ajeitei meu cabelo. Voltei para a sala e me joguei ao sofá.

Eu amo morar com o Naru, mas quando ele não está é meio entediante.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele, perguntando onde ele estava. Fui respondido um minuto depois.

"Estou no trabalho."

Ah.. Não sabia que ele estaria na cafeteria hoje. Mandei outra mensagem

"Bem que você podia ter me avisado ontem. Fiquei andando a casa que nem uma barata tonta atrás de você."

"Kkkkkkkkk"

"Eu não queria estar trabalhando também. Preferia ficar deitado agarradinho com você."

"Concordo. Eu te amo, Naru."

"Também te amo, Sasu."

Falar com ele por Whatsapp não chega nem perto de ter ele aqui comigo, mas já faz eu me sentir melhor. Perdi o raciocínio quando ouvi o barulho de outra notificação.

"Sasuke, tem uma coisa que eu queria falar com você."

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora