*Som de despertador*
Eu me levanto e desligo meu despertador. Vou ao banheiro, escovo os dentes e troco de roupa, colocando meu uniforme.
- Acordou no horário hoje, é? - disse Itachi, me vendo descer as escadas. Eu apenas bufo e começo a comer.
~ Quebra de tempo- Até mais tarde! - grito, já do lado de fora da porta.
Vou andando até escola e me deparo com o loiro, mancando.
Chego atrás dele e solto um ''buu!'', que o fez dar um pulo.
- Sasuke! - reclamou, me dando uma cotovelada. Eu ri e ele também
- Quer ajudar? - eu disse, reparando no jeito que o Uzumaki estava andando
- Não precisa - disse, bufando pra mim
- Que foi? - perguntei, confuso
- Tá com amnesia? Fiquei assim por sua causa! - disse, virando o rosto corado pro lado
- Ah.. - respondi. Pretendia não comentar sobre isso.
Ele tropeçou e caiu, o que me fez rir.
- PARA DE RIR E VEM ME AJUDAR! - gritou o loiro, ainda sentado no chãoColoquei um braço na cintura dele e ele colocou um braço no meu ombro. Ficamos assim até a entrada da escola.
- NARUTOO! - alguém gritou - tá tudo bem? - era a Sakura
- Sim, por que?
- Você está mancando, o que aconteceu? - depois que ouviu isso, Naruto me lançou um olhar mortal.
- Eu tropecei no caminho e machuquei o pé - disse, rindo.
- Ah - a reação da Haruno não foi lá essas coisas, ela deve ter nos visto na entrada.
- Enfim, vamos pra sala, faltam 10 minutos pra aula do Kakashi - disse a rosada, correndo.Quando ela já estava distante, Naruto me olhou com raiva.
- Amanhã passa - disse, me referindo ao jeito manco de andar do loiro, que bufou e começou a andar. De vez em quando ele dava sinais que ia cair, mas se segurava em alguma coisa.
Chegamos na sala e nos sentamos, lado a lado.
~ Quebra de tempo
Estávamos saindo da escola, o Naruto já não estava mancando tanto, então não estava precisando da minha ajuda para andar.
- Entra aí - disse, apontando para o mesmo carro onde "fizemos" ontem
- Não precisa, já consigo andar sozinho - disse o loiro, com o mesmo sorriso de sempre
- Mas não está totalmente, entra - disse, já puxando o braço do loiro, o obrigando a entrar
Que silencio..
Liguei o carro e comecei a dirigir, com Naruto sentado do meu lado mexendo no celular.
~ Quebra de tempo
Chegamos na frente da casa do Uzumaki.- Está entregue - disse, o puxando para um beijo antes dele abrir a porta. Ele sorriu e foi entrando em casa.
Fui dirigindo até em casa, que não era muito longe da casa do loiro. Deixei o carro na garagem e entrei em casa.
- Irmãozinho! - gritou Itachi, me abraçando
- Oi - respondi tentando parecer sério, mas ele notou no meu rosto
- Hmm... - ele disse, fazendo uma cara de pensativo - estava levando o Naruto pra casa dele, né? - sussurrou no meu ouvido. Itachi já sabia do meu caso com o Naruto, então não tinha nenhum desconforto em falar com ele sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..