Acordei sentido algo se mexer em cima de mim. Era o Naruto.
- Bom dia, Sasu - disse se levantando e coçando os olhos.
- Bom dia, lindo - respondi, enquanto passava a mão no meu cabelo. Senti que ele ficou envergonhado.
- Vou trocar de roupa e escovar os dentes. Quando eu acabar você vai - ele falou enquanto procurava seu uniforme nas gavetas.
- Ok - respondi, levantando e dando um selinho nele
Poucos minutos depois ele saiu do banheiro, já uniformizado. Observei em quanto ele pegava um casaco laranja no armário.
- Não vai se arrumar, Sasuke? - disse, amarrando o casaco na cintura
- Já vou, loiro.
~ Quebra de tempo
- Tchau, mãe! - Naruto acenava para seus pais enquanto saíamos - Tchau, pai!
Os mesmos também acenaram.
Andamos um tempo até o loiro soltar:
- Sasuke - começou, meio tímido - Você me ama, né?
- Amo sim - respondi ainda sem olhar para o loiro
- Então.. Eu queria conversar com você sobre uma coisa..
AH?! Nós nem namoramos e ele quer terminar? Ele não me ama mais? Ele não gostou de dormir comigo ontem? Meu Deus, o que ele quer me dizer?
- Sobre o que? - perguntei cheio de nervosismo
- É que eu queria.. Queria acabar com isso
Não consegui acreditar no que tinha acabado de ouvir. Fiquei paralisado.
- É que nos já nos conhecemos já faz um tempo e.. - ele continuou, eu senti que estava prestes a surtar - Eu pensei que seria melhor se..
- Então você quer se distanciar de mim, é isso? - perguntei cabisbaixo
- Ah? Não! Eu queria.. Digamos, "oficializar" isso, ou chegar a uma conclusão do que está acontecendo entre eu e você.
Ufa!
- Hmm - disse, me aproximando dele - então quer namorar comigo de verdade, Naru?
Segurei o queixo dele, só para provoca-lo
- É, isso - falou, todo envergonhado
- Certo, então.. - tinha que pensar em alguma coisa rápido - Depois da aula, venha na minha casa
- Pra que?
- Você vai ver.
~ Quebra de tempo
- Entra logo, Naruto! - gritei, já ligando o carro
- Tá! - respondeu, também gritando - Tchau, gente! - disse, acenando pra algumas pessoas, incluindo a rosada, um cara ruivo, um cara com cabelo longo... Ah! Muita gente! Meu loiro é bem atraente..
Ele entrou no carro e fechou a porta.
Antes de começar a dirigir, dei um selinho nele, que aceitou de bom grado.Quando chegamos na casa do Uzumaki, dei um beijo nele e disse:
- Pode vir ás 15h?
- Posso - ele deu um beijo na minha bochecha e saiu entrando em casa.
Começo a dirigir até ver uma loja de joias, era exatamente o que eu precisava!
Estacionei na frente da loja e entrei, logo uma atendente veio:- Boa tarde, senhor! - disse, sorrindo pra mim - Deseja ver algo em especifico?
- Gostaria de dar uma olhada nas alianças, por favor - respondi
- Certo, por aqui. - disse, me guiando pela loja - Aqui tem vários modelos, enquanto o senhor olha os modelos, eu vou ali atender outra cliente. Quando achar uma que goste, me avise! - disse a atendente, já correndo pra atender uma mulher.
Dei uma olhada nas alianças e escolhi uma bem simples, de ouro.
- Moça? - chamei, logo a atendente veio em minha direção
- Oi de novo! Já escolheu? - ela continuava sorrindo
- Sim, vou levar está aqui - disse, segurando as alianças
- Certo, é uma boa escolha, essa é uma das mais vendidas, aposto que sua parceira vai adorar!
- É parceiro, na verdade - disse, meio envergonhado
- Ah! - ela realmente se surpreendeu - Mas de qualquer forma, acho que ele ficará muito feliz!
Seguimos para o caixa, onde paguei com cartão as alianças, que a atendente colocou em uma caixinha preta. Guardei no bolso e fui para o carro.
~ Quebra de tempo
Acabei de chegar em casa, comprei algumas garrafas de vinho no caminho. Organizei meu quarto para recebe-lo e fui me trocar. Coloquei uma calça preta rasgada e uma blusa também preta e um tênis branco de cano longo.
Em pouco tempo, ouço a campainha e vou descendo as escadas correndo.
- Calma aí, Sasuke - disse meu irmão Itachi, só estávamos eu e ele em casa
- Shhhhh! - respondi - Pode ir pro seu quarto, por favor? Ele já tá aqui na porta
- Tá bom, divirta-se - disse, piscando pra mim e subindo as escadas
Abri a porta e me deparei com o loiro, aparentemente nervoso. Ele estava tão lindo..
- Oi, Sasuke - disse, me puxando para um selinho
- Entra aí - disse, enquanto ele entrava na casa
- Comprei vinho pra gente, vai querer?
- Sasuke, eu não posso beber ainda
- Seu aniversário é daqui há dois meses, não tem problema - comecei a subir as escadas, e ele vinha atrás. Quando entrei no meu quarto, com Naruto atrás de mim, ele me olhou desconfiado, meu quarto estava mais arrumado que o normal.
- Você tá muito estranho -disse, pegando uma taça de vinho - Hmm! - exclamou, depois de beber um gole
- Bom, né? - disse sorrindo e pegando a minha taça
Resolvi adiantar isso, antes de ficarmos bêbados. Coloquei a mão no bolso, onde estava a caixinha das alianças.
- Naruto, - ele me olhou - vou dizer o por que te chamei aqui
- Ah, então tinha mesmo um motivo. - disse, sorrindo - Eu sabia!
- É que.. Sabe o que você disse hoje mais cedo, quando estávamos indo pra escola?
- Ah, lembro sim, por que? - respondeu, bebendo um gole da sua taça
Tirei a caixinha do bolso e abri
- Bom... - eu não sei o que dizer! - Ah! você já sabe! Você quer?
Estava com medo da resposta. Ele me olhava, acho que estava tentando processar o que estava acontecendo. Depois, ele arregalou os olhos e pulou em mim
- Sim! - disse, me enchendo de beijos pelo rosto todo, eu apenas gargalhava.
- Me dá a mão aqui - pedi e ele fez imediatamente, coloquei uma aliança no dedo dele. Quando ia colocar a minha, ele reclamou:
- Ei! A sua eu que vou botar! - disse, pegando a aliança da minha mão e colocando em mim - Pronto.
Eu sorri e puxei ele para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..