Capítulo 42 - (ai q obra prima 💅)

124 8 3
                                    


- Você se acostuma - falou, provavelmente, sorrindo.

- Sasuke! 

- Não vou tirar - falou sorrindo ainda mais.

Não acredito que e vai me deixar com essa desgraça me machucando!

~~ Sasuke

Dava pra ver que doía, mas a cena era irresistível.

- Sasuke! - exclamou enquanto eu aumentava a velocidade do vibrador.

- Comigo você não reclama - falei.

Ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas foi interrompido por um gemido.

Os olhos do loiro se fechavam enquanto ele mexia levemente as pernas.

- Já tá com sono? Eu nem fiz tudo que eu queria.. - falei fazendo beicinho.

- Vá a merda, Sasuke - falou entre gemidos.

- Não é assim que se fala com o seu noivo, Naruto.

- Você não é meu noivo.

- Agora sou - falei antes de beija-lo.

- Ah? - perguntou confuso.

- Não entendeu? Sério? - falei e em seguida o loiro conformou com a cabeça. Bufei e continuei - Estou te pedindo em casamento.

- Em casamento?! - falando se levantando, mas logo soltando um gemido e deitando de volta.

- É. Não quer?

- Eu quero, mas tinha que perguntar nessa situação? 

- Que situação? - perguntei e em seguida ele fez uma cara debochada. - Ei, e o meu agradecimento?

- Tira essa merda de mim e depois eu te beijo.

- Hmm.. - falei tirando o vibrador de dentro do loiro e o desligando - E agora?

- Bem melhor - falou agarrando meu pescoço e me beijando.

- É isso aí que eu quero - falei quando nós separamos e o puxando novamente para mais perto e o beijando.


Ficamos assim a noite toda.

~ Quebra de tempo

Senti a cama se mexendo e me virei, vendo o loiro se levantar. 

- Tá cedo, vai fazer o que? - perguntei bocejando.

- Tenho que ir na cafeteria. Graças a você fiquei a noite toda acordado.

- Mas você tem que admitir que foi uma noite extremamente prazerosa - falei sorrindo e levando uma travesseirada na cara.

- Tá. Mas agora tenho que me arrumar pra ir - falou me dando um selinho e indo em direção ao armário, procurando seu uniforme.

Ele achou e saiu do quarto.

Bem que ele podia ter se trocado aqui..

- Tchau, noivo! - ouvi a voz do loiro seguida de um barulho de chaves.

- Tchau, noivo! - gritei de volta.

Noivo.. 

Eram 08:47, então resolvi dormir de volta. Morar com o Naru é uma das melhores coisas que já me aconteceram, mas sem ele aqui fica tão silencioso..




Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora