Contamos sobre o nosso namoro e os pais dele foram super compreensíveis e ficaram felizes.
- UHAAAAAAAA! - Itachi apareceu do nada na sala - Agora todos sabem de vocês, cunha
Eu e o Sasuke rimos e o mesmo me abraçou apertado. O Sasuke parecia feliz por ter contado.
Puxei ele para um beijo, ali mesmo, na frente de todos. O Itachi soltou um assobio e os meus sogros sorriram. O Sasuke estava radiante.
~~ Quebra de tempo
Estavamos eu e o Sasuke nós beijando no quarto dele.
- Eu te amo... - ele falou entre beijos
- Eu também te amo, Sasu
Ele beijava meu corpo todo, eu suspirava com a sensação dos beijos do Sasuke.
Pouco tempo depois, ele já estava tirando minha calça, junto da minha cueca. Ele colocou meu membro na boca e começou a chupar e lamber ele todo.
- Sas.. - eu gemia o nome dele, o mesmo apenas aumentava a velocidade, fazendo movimentos de vai e vem com meu membro na boca.
Não demorou muito tempo para eu gozar na boca dele, que fez questão de engolir tudo.
Sasuke começou a tirar toda a sua roupa, enquanto eu observava seu corpo.
Quando ele terminou, subiu em cima de mim e me beijou.
- Sasuke... - chamei, o mesmo olhou pra mim - Eu quero..
- Hm? - ele parecia confuso - Você quer me chupar?
Ele me olhou maliciosamente. Deixei minha vergonha de lado e assenti.
- Ok.
Sasuke se sentou e fez um sinal para eu ir lá. Comecei a chupar o membro do mesmo. Ele soltava uns gemidos baixos. Não demorou muito pra ele gozar.
Nós abraçamos enquanto estávamos ofegantes.
- Naruto... - Sasuke ofegava
~~ Sasuke
- Naruto... - eu estava ofegando
Naruto se separou de mim e ficou de quatro, fiquei bem surpreso com essa atitude.
- Sasuke.. - ele me chamou
- Não precisa falar nada..
Entrei devagar no loiro, que gemia ao sentir meu membro dentro de si.
- Sasuke.. - gemeu quando meu membro entrou por completo
Depois que o loiro parecia já ter se acostumado, comecei a estocar devagar e a masturbar o membro do Uzumaki.
Com o tempo, fui aumentando a velocidade das estocadas, fazendo o loiro gemer ainda mais alto.
Naruto soltou um gemido, em seguida o mesmo gozou. Mesmo assim, continuei no mesmo ritmo.
Pouco tempo depois, eu gozei dentro do loiro.
Retirei meu membro de dentro do loiro. Ambos estávamos suados, o Uzumaki subiu em cima de mim e começou a mordeu e chupar meu pescoço.
- Vou deixar você marcado, para todos saberem que você me pertence - sussurrou o loiro próximo ao meu pescoço. Ele também deixava alguns arranhões pelo meu corpo.
- Naruto.. - puxei o Uzumaki para um beijos. Quando nos separamos, um fio de saliva ainda ligava nossas bocas. O loiro me abraçou apertado.
- Vou te levar para tomar banho, ok? - perguntei. Estávamos suados e sujos de gozo.
- Ok..
Peguei ele no colo e o levei para o banho. Durante o banho, trocavamos beijos e fazíamos carinho um no outro.
Quando levei meu príncipe para se deitar, o cobri e me deitei aí lado dele.
- Eu te amo - falei, acariciando suas marquinhas
- Eu também, Sasuke - ele olhava no fundo dos meus olhos - Te amo.
Dormimos abraçadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..