- Tá, tá bom - ele me deu um selinho e se sentou, esperando a mãe dele voltar com os lanches.
~ Quebra de tempo
~~ Kushina Uzumaki
Acabei de fazer os lanches dos garotos, que trabalheira! Mas aposto que estão maravilhosos
eu pensei em dar uma mordidinha em um, mas ignorei minha vontade e subi as escadas, rumo ao quarto do Naruto.Chegando perto da porta, ouvi risadas do Naruto e do amigo. Cheguei o ouvido perto da porta pra ouvir, meu filho fez um amigo na escola nova em tão pouco tempo, eu tenho que ficar por dentro de tudo!
- SASUKEEE! - gritou o Naruto, gargalhando. Provavelmente estava recebendo cócegas, que bom que eles estão se dando bem!
Abri a porta
- Garotos, os lanches estão prontos! - disse, segurando a bandeja com os lanches que preparei.
~~ SasukeEu fazia cócegas no Naruto, que morria de rir com isso
- SASUKEEE! - ele gritava enquanto ria das minhas cócegas
Ouvimos a porta abrir e vimos a mãe de Naruto
- Garotos, os lanches estão prontos! - disse a mulher ruiva, com cara de orgulhosa
- Ebaa! - comemorou o Naruto, correndo pra pegar a bandeja das mãos da mãe
- NARUTO! NÃO É PRA COMER OS DOIS! - gritou a mãe ruiva, eu comecei a rir por causa da cena.
- Tá, obrigado - disse pegando a bandeja da mãe - Aqui, Sasuke
- Obrigado, Naru - disse, pegando um lanche da bandeja
- Vou deixar vocês agora, qualquer coisa eu e o Minato estamos lá na sala - disse a ruiva, sorrindo e fechando a porta
~ Quebra de tempo
Naruto soltou um suspiro
- Ah! Que maravilha - disse, deitando na cama depois de acabar de comer (ou melhor, devorar) o lanche. Subi junto dele e deitei do lado dele, de barriga pra cima.
- Estou cheio - disse suspirando
Naruto soltou um "hurum" e começou a brincar com meu cabelo.
- Acho que vou pra casa - disse já me levantando da cama, Naruto puxou meu braço, me fazendo deitar de novo.
- Não vai, não.. - pediu de um jeito meigo e manhoso
- Quer que eu faça o que? Durma aqui? - perguntei rindo
- Sim.. - Ah?! Mas já? Não sei se estou preparado pra dormir junto do Naruto, mas eu não podia recusar
- Tá, - resmunguei - vou avisar meus paisEle sorriu. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Itachi falando que dormiria na casa do Naruto e pedindo para ele avisar aos meus pais.
- Pronto - disse, largando meu celular e virando para olhar pro Naruto, que acariciou minha bochecha. Ficamos um tempo assim, até que..
- MEU DEUS! Tenho que avisar meus pais - disse, levantando e correndo pra fora do quarto
Tá, né? Não podia fazer nada além de esperar o loiro voltar.
Ele correndo pra dentro do quarto e pulo em cima de mim.- Eles deixaram! - disse, todo sorridente e animado. Dei um sorriso.
Ele se deitou na minha barriga e eu fiz carinho nos cabelos dele. Acabamos dormindo pouco tempo depois, ele deitado na minha barriga, me abraçando e eu com a mão na cabeça dele.
Nunca estive em um lugar tão aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..