Capítulo 58 - (Tá biuriful)

172 8 3
                                    


"Que foi, Naru? Tá tudo bem?"

"Não é isso, eu tô ótimo. É outra coisa que eu queria conversar com você."

"Então o que foi?"

"Bem.. você já pensou em ter filhos?"

Filhos?! Mas ele nem pode engravidar!

"Já pensei, mas... Você sabe. Não podemos."

"Na verdade.. eu pesquisei um pouco. Eu posso fazer um tratamento pra engravidar. Podemos ter filhos, Sasuke!"

"Podemos?"

"Sim."

Não acreditei no que eu estava lendo. Larguei meu celular e fui me trocar às pressas. Botei ração para a Sato e sai correndo do apartamento.

Que bom que a cafeteira fica literalmente do outro lado da rua. Corri até lá e vi o loiro em frente ao balcão. Corri até ele e o beijei.

Surpreendentemente a maioria dos clientes nem se quer olharam pra nós. 

- Quero falar com você..

- Sasu - chamou baixinho quando separamos nossas bocas.

- O que foi? - falei pondo meus braços em volta da sua cintura.

- A minha chefe.. 

- Sua chefe? - falei e olhei para o lado, dando de cara com um mulher, por pouco mais baixa que o Naruto.

- Então esse deve ser a "noiva" de que tanto ouvir falar - disse sorrindo.

- Noiva, Naruto? - falei virando o rosto para encara-lo.

- Ah.. - tentou responder.

- Pra ser sincera, eu sempre desconfiei de você. - disse a mulher.

Naruto deu uma risada nervosa e fez força para sair dos meus braços, mas não conseguiu.

- Que isso, podem ficar a vontade. É o seu noivo, Uzumaki. Não precisa ter vergonha.

Ele deu um pequeno sorriso e parou de tentar se afastar de mim. 

- Já vou indo. Podem ficar a vontade pra conversar. - a mulher sorriu e seguiu para uma porta.

- Então.. que história é essa de noiva? - perguntei sorrindo de lado e ajeitando um fio de cabelo loiro que caia em seu rosto.

- Desculpa. Achei melhor não mencionar que você era um homem.

- Hmm.. tudo bem, amorzinho, eu te desculpo. - falei aproximando nossas bocas.

- Acho melhor eu voltar a trabalhar, Sasuke. - falou se afastando e saindo dos meus braços. - Se quiser pode ficar sentado aí, vou poder ir pra casa daqui há uma hora.

- Tá bom. - falei, em seguida o puxando para mais um beijo antes dele voltar ao trabalho.

Me sentei e fiquei observando enquanto ele atendia e servia pessoas.


 Acho que tenho muita sorte mesmo em ter esse cara na minha vida.

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora