Acordei já recebendo um beijo do moreno.
- Acordou de bom humor? - perguntei com um sorriso
- É. - ele sorriu e começou a acariciar minha bochecha - Eu amo essas suas marquinhas, Naru, te deixa ainda mais bonito.
- Obrigado, Sasu - disse me levantando um pouco para dar um selinho nele, que aceitou de bom grado.
- Ei, e o meu elogio? - falou
- Hmm... - cheguei perto do ouvido dele e sussurrei - Você tem um pauzão do caralho
- NARUTO! - ele ficou envergonhado e esse enterrou a cara na minha barriga, enquanto eu ria.
- Ué, é um elogio. - ri - Não gostou?
- Ahn..
- Te amo, Sasu - disse bagunçando o cabelo do moreno
- Eu também te amo, Naru - ele deu um beijo na minha barriga e voltou a encostar aí cabeça nela.
Ficamos um tempo assim, até vermos que já eram 07:23. Levantamos e começamos a nos arrumar.
~ Quebra de tempo
Estava quase marcando a hora do intervalo, e claro que iria provocar o meu moreninho. Coloquei a mão dentro da cueca do uchiha e comecei a mexer no membro dele.
- Vou fingir que você não está fazendo isso - sussurrou
- Tá bom então - falei continuando com isso movimentos dentro da calça do Sasu.
Bateu o intervalo e quando todos saíram, o uchiha avançou pra cima de mim e me beijou.
- Dá pra parar? - ele falou, provavelmente se referindo a minha mão.
- Acho que não - falei saber um sorriso sutil
- Então tá - falou desabotoando minha blusa
Quando terminou, colocou a boca no meu mamilo e começou a chupar e morder.
Enquanto me mordia, o uchiha descia o meu zíper.
Quando parou de me morder, desceu minha calça, junto da minha cueca, até o joelho.
Ele começou a masturbar meu membro enquanto marcava meu pescoço e me beijava.
- Sasuke, o intervalo tá quase acabando.. - falei baixo e o uchiha acelerou mais os movimentos.
Acabei gozando na mão dele, na cadeira e no chão.
- Sasuk- chamei e ele me interrompeu
- Não precisa se preocupar com isso, Naru - falou enquanto tirava a sua blusa.
O sinal tocou e o uchiha levou um susto.
- Merda! - exclamei
Nós nos vestimos rápido e nos sentamos como se nada tivesse acontecido. Antes das pessoas chegarem, Sasuke me deu um beijo.
~ Quebra de tempo
Estávamos chegando na minha casa, e o uchiha soltou:
- Naru, pode ir. Eu tenho que comprar uns negócios ali
- Tá bom - dei um selinho nele e segui para minha casa
Quando cheguei, fui direto tomar banho. Ainda estava meio melado por causa de mais cedo.
Espero umas duas horas e o uchiha abriu a porta do meu quarto.
- Oi, Sasuu! O que são essas sacolas?
- Um presentinho pra você
- Me dá! - pulei em cima do uchiha, que levantava a sacola para eu não alcançar.
- Calma aí! - falou o uchiha - Fecha os olhos
Obedeci e senti alguma coisa nas minhas costas.
- Pode abrir
Ele tinha me dado um casaco preto. Fiquei feliz, realmente estava precisando, já que perdi meu outro casaco
- Obrigado, Sasu! - dei um beijo nele e fui olhar no espero pra ver como ficava o casaco e VI uma surpresa na parte de trás.
Tinha um grande símbolo do clã Uchiha nas costas do casaco.
Arregalei os olhos e olhei para o uchiha, que já me encarava.
- Gostou? - perguntou
- Sim! Estava realmente precisando de um casaco
- Que bom - ele sorriu
Percebi que ainda tinha uma sacola com o uchiha.
- E isso? O que é? - falei apontando para a sacola
- É outro presente, mas esse você vai ver mais tarde
Bufei.
- Tá
O uchiha sorriu e se aproximou, me pegando pela cintura e me dando um beijo.
- Você ficou lindo com meu clã marcado nas costas. Agora todo mundo vai saber a quem é seu dono
Senti meu rosto um pouco quente por causa da vergonha. Mas mesmo assim abracei forte o uchiha.
- Quer ver o outro presente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..