- Eu gosto de você, Itachi - sussurrou no meu ouvido.
Ah..
O QUE?
- Tá? - respondi. Provavelmente eu entendi o "gostar" errado. Shisui não é gay, não que eu saiba.
- E você? - pergunto, me deixando ainda mais desconfortável.
Fiz uma cara confusa.
- Você não me entendeu - ele puxou meu queixo, me beijou e caímos na cama.
Enquanto nos beijavamos, ele brincava com meu cabelo. Ele diz que gosta do meu cabelo.. (👉👈)
- Shisui! - reclamei quando ele parou de me beijar e levantou minha blusa.
- Você é bem definido, né? - falou beijando minha barriga.
Fui me mover, mas ele segurou minha mãos. Suas mãos são tão macias..
Ele levantou mais minha blusa e começou a beijar meus mamilos.
- Shis.. - não consegui termina a frase graças a um suspiro.
- Juro que não vou além disso - falou brincando com uma mecha do meu cabelo.
Ele me beijou enquanto apertava meus mamilos. Isso é muito melhor do que eu pensava..
Não conseguia segurar meus suspiros e gemidos baixinhos. Tentava fazer os menores barulhos possíveis, não quero que o Sasuke me ouça.
- Nunca tinha visto você com essa expressão.. é lindo demais - sorriu.
Soltei um "hum" como resposta.
- Vou te soltar agora. - disse soltando minhas mãos e abaixando minha blusa de volta - Te amo, Itachi.
Senti meu rosto meio quente, ele em seguida riu.
- Você gosta quando eu falo isso pra você? - falou me dando um selinho e saindo do quarto - Boa noite, neném.
- Ei! Shisui! - ele fechou a porta antes que pudesse me escutar. Que saco!
Sai do quarto e o encontrei no corredor. Peguei sua mão e o beijei.
- Eu.. eu acho que eu te amo - falei olhando nos olhos dele.
~~ Shisui
- Você gosta de quando eu falo isso pra você? - falei num tom provocativo - Boa noite, neném - o beijei e sai do quarto.
Estava andando pelo corredor quando sinto algo segurando minha mão. Recebi um beijo dele.
- Eu.. - ele levantou a cabeça e olhos nos meus olhos - eu acho que eu te amo - falou com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..