Acordo vendo o uchiha dormir.
- Ei - sussurrei - acorda
Eu balançava o moreno, mas ele nem se movia.
- Sasuke, - chamei um pouco mais alto - levanta
Por que ele não acorda?
Tentei fazer cócegas, balançar, chamar e nada.
Olhei no relógio e era 06:21. Dava para dormir mais, já que a entrada da escola é às 08:00.
Abracei forte o uchiha e voltei a dormir.
Algum tempo depois, senti que ele me balançava.
- Naruto, acorda. - ele me chamou - Na-ru-to, agora
Eu soltei uma barulhos de sono, mas não levantei.
- Ei! Eu sei que você tá acordado, levanta que já são 07:30
- 07:30?!
Levantei correndo, me vesti e desci correndo as escadas.
- Tchau, mãe! Tchau, pai!
- Tchau, senhor e senhora Uzumaki
- Tchau meninos, e é sogra pra você! - minha mãe e nós dois rimos.
~~ Quebra e tempo
Estávamos conversando enquanto íamos para a escola.
Já entrada, vimos aquela rosada maldita. Assim que Sasuke a viu, pegou na minha mão.
A garota rosa ficou de boca aberta quando nos viu.
Passamos direto e nem olhei na cara da mesma.
De vez em quando, a rosada nós encarava durante a aula.
No intervalo, ficamos sentados juntos escutando música e fazendo carinho um no outro.
- Naruto - chamou o moreno
- Hm?
- Eu quero muito te beijar - sussurrou
Fiz uma cara confusa, ele me beija sempre
Concordei com a cabeça e o uchiha pulou em cima de mim e agarrou minha nuca, entrelaçando sua língua na minha.
Havia algumas pessoas que estávamos próximas e viram o nosso beijo meio assustadas. Realmente foi repentino.
Entre aquelas pessoas, estava a rosada, que sua boca formava um O perfeito.
Mesmo com a vergonha de ser visto nessa situação, o beijo estava maravilhoso e eu não parei até ficar sem ar.
Quando nos separamos o uchiha manteve o rosto próximo ao meu e ficou acariciando minha bochecha com um sorriso no rosto. Ficamos assim até o fim do intervalo.
~~ Quebra de tempo
Estávamos saindo da escola nesse momento, acabamos passando pela rosada na saída, ela nos chamou, mas fingimos que não escutamos.
Acabei me lembrando do beijo e da cara que ela fez quando nos viu. Não queria falar nada, mas aquele beijo realmente estava muito bom..
Acho que não teria problema se eu beijasse o Sasuke aqui, afinal, ele me agarrou no meio de todo mundo hoje.
Parei ele e o puxei ele para perto, depois o beijei segurando seu queixo.
Ele ficou surpreso, mas aceitou de bom grado.
Ouvimos alguns sussurros falando de coisas como "o loiro e o moreno se agarram o dia todo" e "olha, aqueles dois parecem estar juntos".
Nós nos separamos e seguimos para a saída.
- Que beijão, hein - falou o moreno enquanto caminhava do meu lado
- Ah.. é.. - respondi
- Do jeito que você é, nunca pensei que me beijaria assim na frente de todo mundo
- Você fez a mesma coisa hoje mais cedo!
- Eu estou falado que eu gostei da sua atitude
- Ah..
- E do beijo. Foi muito bom
- Que bom.. Também gostei
- Quer mais um? - ele parou e perguntou
Aceitei balançando a cabeça e o mesmo agarrou minha cintura no mesmo segundo.
- Te amo - sussurrou baixo e rápido, mas dava para ouvir sem dificuldade
Ele aproximou seus lábios dos meus devagar e me deu um beijo inocente e apaixonado.
Foi como nosso primeiro beijo.
Nos separamos e sorrimos, voltando a caminhar até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedido é você! - (Suspenso)
FanfictionNaruto Uzumaki é um lindo jovem adulto, simpático e fofo, que trabalha em uma cafeteria, chamada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem adulto sério e atraente, que de repente se vê apaixonado por alguém que achou que nunca mais veria, até que..