Capítulo 46 - (imagina um título mt top)

93 8 2
                                    


- Naru.. - ouvi meu noivo chamar.

- Hmm? - falei coçando os olhos.

- Bom dia, - falou bagunçando meu cabelo ainda mais - fiz café pra você.

- Sério? - sorri - Obrigado, Sasu.

- De nada - ele sorriu e me puxou para um beijou calmo e agradável.

~ Quebra de tempo

Estávamos conversando no intervalo, ele contando uma piada ruim e eu quase engasgando de rir.

Ainda rindo, cheguei mais perto da mesa dele e o dei um selinho nele.

- Hmmm - falou com um sorriso malicioso quando nos separamos.

Sorri e voltei a beija-lo. Logo depois ouvimos um barulho de microfone.

- Temos um anúncio importante para os alunos as turmas A5, B3 e A2. Essas turmas irão a uma viagem, que iremos passar por vários lugares interessantes da nossa cidade. A viagem durará cerca de 2 dias, ficaremos num hotel durante esse tempo. Quando retornarmos vamos fazer uma redação sobre onde passamos. Aproveitem o intervalo.

Quando o aviso acabou, Sasuke bufou e puxou minha cintura.

- Vamos ir na viagem? - perguntei olhando nos seus olhos.

- Se você quiser ir - respondeu acariciando minhas costas.

- E a Sato? - perguntei. Sato era o nome da nossa gata, que adoramos há pouco tempo. O nome é uma combinação dos nossos nomes, Sa, do Sasuke e To, de Naruto. Demoramos um pouco pra chegar nessa ideia.

- Vou perguntar se podemos levar ela, se não der eu posso deixar com meus pais ou meu irmão.

- Tá bom - sorri e beijei sua bochecha.

- Vou ir lá perguntar, Naru - falou soltando minha cintura.

- Ei, fica aqui.. - falei o abraçando.

- Tá carente é? - falou acariciando meu cabelo - Gostei - sorriu e me aconchegou em seu peito.



Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora