Capítulo 41 - (n sei)

107 6 1
                                    


- Quer estreiar o nosso quarto novo? 

- Hm.. Você tá bem direto depois da bebida, né? - falou rindo.

Bufei e virei o rosto.

- Claro que quero - falou me puxando para um beijo e em seguida me pegando no colo.

- Ah? 

- Vou te levar pro quarto, ué.

- Devia te lembrar que nos dois estamos bêbados? 

- Shh - falou me dando um selinho e andando até o quarto.

Quando entramos, ele me colocou na cama e se posicionou em cima de mim.

Ele foi para mais pra perto e me beijou enquanto passava sua mão pela minha barriga.

- Eu acho melhor agilizar isso.. - falou descendo meu zíper.

- Sasu.

- Oi?

- Eu te amo - falei sorrindo.

- Eu também te amo, Naru - respondeu beijando atrás da minha orelha e descendo minha cueca.

Ele agarrou meu membro e começou a masturba-lo enquanto eu tampava minha boca, soltando gemidos abafados.

- Aqui você não precisa, amor - falou tirando minha mão do meu rosto.

- Amor, é? Gostei.. - falei colocando um braço pra trás, acariciando seu rosto.

Senti sua mão embaixo da minha blusa brincando com meus mamilos, depois beijou minha bochecha.

- Naru. - chamou e eu soltei um "hm?" Como resposta - Lembrei de um presente que eu te dei, você ainda não usou. 

- Que presente? - falei e em seguida senti alguma coisa entrando em mim.

- Isso. Tinha esquecido?

- Sasuke, tira isso de mim.. Tá machucando - falei gemendo.

- Você se acostuma - falou, provavelmente, sorrindo.


(Gente, foi voltar a escrever e sem querer publiquei, agr vai ficar assim kkk)

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora