Capítulo 47 - Família

110 8 0
                                    

Ficamos abraçados até o resto do intervalo. 

~ Quebra de tempo

- Perguntei se podemos levar a Sato - falou o meu noivo, chamando minha atenção.

- E? 

- E podemos. Só que não sabemos em que quarto vamos cair, mas vão anunciar depois de amanhã, antes de irmos pra lá.

- E não podemos escolher o quarto? - perguntei

- Aparentemente não, mas mesmo assim eu não me importaria de você dormir comigo numa cama se solteiro - sorriu maliciosamente.

Ri e dei um selinho nele.

- Vem, vamos - falou agarrando minha mão e me guiando até o carro.

~ Quebra de tempo

- Ei! Sasuke! - ria enquanto recebia vários beijos no pescoço, ombro, bochecha..

Ele parou, sorriu e me deu um selinho. 

Quando fui beijar sua bochecha, Sato se mexeu e me afastou com a patinha.

- Ei! - soltei.

Sasuke riu e pegou a gata no colo, a deixando apoiada no seu ombro, que lambeu seu rosto em seguida.

- Ih, Naru, acho que ganhou concorrência - falou rindo.

- Ei, é meu noivo! - brinquei e rimos juntos.

Até parecemos uma espécie de família. Isso me deixa feliz..

Enquanto estava distraído, Sasuke beijou minha bochecha, segurando a gata na frente do meu rosto, que lambeu minha outra bochecha.

Voltamos a rir com a cena e deitamos juntos. Sasuke de um lado, Sato no meio e eu no outro lado.


É, isso me deixa muito feliz.

Meu pedido é você! - (Suspenso)Onde histórias criam vida. Descubra agora