*Nesse capitulo tem um possível gatilho de assédio*
Coloquem a música assim que começarem a ler
Comentem e votem bastante, isso incentiva muito
Harry Potter pov
Alan fechou seus olhos ao começar a cantar. Ele cantava em solo no momento e as conversas quase que cessaram só para ouvir.
Sua voz tinha um tom grave e ecoou dentro da câmara.
Logo em seguida os outros começaram a tocar e alguns dos alunos já se animaram e começaram a se juntar na frente deles dançando.
A musica tinha um ritmo animado e eles tocavam com sincronia, nem parecia que tinha sido tudo improvisado.
Eu quase não tive escolha quando Gina puxou a mim e o Rony para o meio de todos e começamos a dançar.
Em pouco tempo notei que Chris estava ali, e ele também me viu.Nosso olhar se encontrou por um momento e começamos a nos aproximar enquanto dançávamos.
Eu não era muito de dançar, mas era uma festa e eu precisava me sentir um adolescente normal.
Era elétrico. A musica, as sensações, a dança.
Tudo era energia que passava entre todos que dançavam e cantavam junto.
A cada momento parecia que nunca tínhamos sido divididos em casas, que cada um de nós fazia parte um do outro.
Chris chegou perto de mim e começamos a dançar mais um com o outro do que em grupo como estávamos antes.
Cada batida da musica ecoava em nós nos conectando de alguma forma.
Eu terminei o copo que Rony tinha me trazido, e aquilo definitivamente não era ponche.Não fazia a mínima ideia do que eles tinham misturado, mas era doce e queimava mais do que qualquer bebida que eu já tinha tomado.
Chris se aproximou mais sem se importar com os outros ao nosso redor.Estava um pouco escuro e todos dançavam sem se importar com nada, então não o afastei.
Ele me deu seu copo e eu bebi, e ele pegou o copo da minha mão e bebeu me entregando logo em seguida.
Eu virei o copo e antes que me desse conta ele me arrastou para fora do grupo que estava dançando.Fomos até um do vários cantos que tinha ali e ele se aproximou.
Não dissemos nada por alguns instantes.Sua respiração estava afobada pela dança assim como a minha e seus lábios estavam entreabertos.
Eu o segurei na nuca e me aproximei unindo nossos lábios dando inicio a um beijo que logo se tornou rápido e quente.Eu estava quente.
Eu não sabia se era pela dança, bebida ou pelo beijo que eu sentia falta a dias, mas estava quente.
Suas mãos se firmaram em minha cintura e me puxaram para mais perto colando nossos corpos.
Tinha o risco de alguém nos ver ali, mas preferi pensar que ninguém iria.
Só queria aproveitar o momento e tentar concertar as coisas.A musica ainda tocava enquanto estávamos lá e ainda podíamos ouvi-la quase como se estivéssemos no meio de todos dançando.
Ele interrompeu o beijo e começou descer com leves chupões pelo meu pescoço.
Senti sua mão deixar minha cintura e levantar um pouco meu moletom e minha blusa para tocar minha pele.
Sua mão estava quente e seus toques eram pesados, e isso era um pouco estranho, mas preferi não ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo