Comentem muito que isso me incentiva a escrever mais meus amores
Harry Potter pov
- Não tenho mais pra onde ir Harry!- Draco falou com uma mistura de raiva e angustia- Você não entende isso.
Depois de finalmente ter sido liberado pela imprensa encontrei Draco no meu dormitório, e começamos a brigar.
Ele queria dar um jeito de sair de Hogwarts para encontrar os pais dele, mas eu não achava uma boa ideia. Seria como sair para ver Voldemort, mas ele insistia que tinha passagens, que ele daria um jeito de tirar pelo menos a mãe da mansão.
- Eu entendo, consigo sentir o que você está sentindo, mas isso é loucura Draco.
- Minha mãe e meu pai podem estar sendo torturados exatamente agora, e isso é minha culpa.
- Você tentou me proteger, isso é culpa minha.
- Tá, foda-se de quem é a culpa, eu só quero tirar minha mãe de lá. Vai me ajudar ou não?
- Draco...- me aproximei dele, mas ele se afastou e se sentou em minha cama. Podia sentir o quão decepcionado ele estava comigo.
- Esquece.- ele falou suspirando.
- Vamos achar um jeito de ajudar eles, só precisamos de tempo.- falei me sentando ao seu lado.
- Um tempo que nem sabemos se eles tem.
Eu conseguia sentir a preocupação dele, mas sentia muito mais o sentimento de inutilidade que crescia na mente dele.
Me aproximei dele o abraçando, e ele não tentou se afastar.
- Vamos resolver isso está bem?- deixei um beijo no cabelo do loiro que me abraçou, mas mesmo assim pude sentir que ele não iria só esquecer ou esperar.
Assim que tivemos que sair do dormitório fiz Parkinson e Zabini prometerem não deixar ele sair de Hogwarts.
~~~
- Me chamou Professor?- perguntei a Dumbledore entrando na sala dele.
- Sim Harry, sente-se.
Me sentei na cadeira em sua frente, e percebi que o assunto parecia sério.
- Você buscou o nome que deixei em minha lembrança?
- Sim senhor, mas não achamos nada nos livros.
- Compreensível, não esperava que fossem achar isso tão rápido. É o nome de uma ilha Harry, e tem algo importante nela.
- Uma Horcrux?
- Sim. E precisarei da sua ajuda, mas terá que me prometer que vai me obedecer Harry, que seguirá minhas ordens e que não contará nada disso a ninguém a não ser que seja necessário.
- Eu prometo Professor.
- Ótimo, então partiremos agora.
- Que? Agora, tipo, nesse momento?
- Não podemos perder mais tempo Harry. O tempo pode ser nosso maior aliado, mas também será nosso maior inimigo se o desperdiçarmos.
Precisava avisar meus amigos, precisava avisar Draco. Ele não estava bem, tinha colocado sua família em risco para me ajudar, não seria justo com ele.
- Como iriamos?- perguntei.
- Aparatando.
- Mas senhor, não é possível aparatar em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo