Harry Potter pov
Ele estava ali, estava bem. Acordado, me abraçando, e a nossa ligação mental voltou.
Eu o senti tão quieto nas ultimas horas que era agonizante.
- Eu tô tão feliz que você acordou.- eu disse sem solta-lo.
- Eu também Hazz, e obrigado por salvar minha mãe.- aos poucos me soltei dele para olha-lo.
- Você não podia esperar a porra de algumas horas Draco? Você podia ter morrido seu idiota!
- Você quem sumiu do nada de Hogwarts logo depois de dizer que ia me ajudar. Ela precisava de ajuda e você nem ligou!
Aquilo foi como um soco, e ele sentiu também.
- Acha que eu não liguei?- perguntei sem esperar de fato uma resposta- Eu liguei muito Draco, eu ia te ajudar, mas uma coisa surgiu e eu juro que queria te ajudar, ou pelo menos te avisar, mas eu não podia.
Antes que o loiro pudesse me responder qualquer coisa a porta foi aberta com força, e Narcisa entrou parecendo prestes a surtar.
- Eu ia esperar mais, mas não dá, vocês vão me contar agora qual dos gênio decidiu fazer aquela droga de feitiço?- ela falou rápido esperando uma resposta.
- Hãm... feitiço? Que feitiço?- Draco perguntou como se não soubesse, o que claramente não funcionou já que sua mãe estava séria esperando uma resposta.
- Foi mal Draco.- Zabini disse aparecendo na porta sendo seguido pelos outros- Ela meio que já sabia...
- Ai você me entrega? Que porra Blaise.- Draco reclamou.
- Qual dos dois teve a ideia?- Narcisa perguntou e acho que se ela não me odiava antes me odiaria agora.
- Fui eu.- falei- Desculpa Cissa, mas achamos que seria a melhor forma de nos manter seguros.
- Seguros? Por Merlin, vocês praticamente se casaram as escondidas,- isso me fez olhar confuso para Draco que acenou como se me explicasse depos- tendo o risco de morrerem caso aconteça algo um com o outro! Isso foi irresponsável! O que deu na sua cabeça pra fazer algo assim?- ela perguntou para o filho- São adolescentes! Podem estar apaixonados , mas ainda são adolescentes e não deviam ter feito algo assim, é imprudente e perigoso!- só então reparamos que havia um homem na porta do quarto esperando ela terminar de falar.
- Desculpe, mas as regras são claras, só dois por vez.- o enfermeiro disse parecendo confuso ao ver Draco acordado- E chamarei um médico para avalia-lo.- ele se apressou em sair, acho que estava com medo de Narcisa, e considerando o silêncio da sala ele não era o único.
- Desculpa mãe.- Draco pediu quando ela não disse mais nada.
- Conversaremos depois, nós três.- ela disse e assentimos, e logo depois um médico entrou.
~~~
Antes de sairmos do hospital Cissa teve que fazer um feitiço para confundir os médicos que não entenderam como Draco se curou tão rápido ao ponto de receber alta.
Paramos em um hotel até decidirmos para onde iriamos.
Cissa deixou que eu e Draco ficássemos no mesmo quarto, enquanto Rony e Zabini dividiam um, e ela, Mione e Parkinson outro.
Hogwarts não era mais segura, na verdade estando lá seria como ter um alvo em nossas costas.
- Pode me dizer o que era importante pra você só sumir?- Draco perguntou parecendo um pouco inseguro.
- Achamos um jeito de derrotar Voldemort.- ele me olhou se saber o que dizer- Vou precisar da sua ajuda.
- Sou todo seu.- ele respondeu com um riso malicioso nos lábios, que se desfez assim que bateram na porta e em seguida sua mãe entrou no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo