Narcisa pov
Tínhamos saído da mansão, conseguimos sair e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser levar meu filho para o St Magnus, mas não podia.
Lucius iria saber onde estávamos, e meu filho não poderia correr esse risco.
Todas as vezes que tentei protege-lo eu falhava.
Falhei tentando adiar o máximo que podia o inicio das "aulas" que aquele filho da puta queria dar ao meu filho. Draco era tão novo, ele estava tão feliz antes daquilo, depois que seu pai o levou para as masmorras ele nunca mais foi a mesma criança, e não importa quantas surras eu tenha levado para protege-lo eu nunca consegui o proteger de verdade.
Agora meu filho tinha sido torturado, tudo porquê eu seria uma isca para captura-lo.
Me partia a alma vê-lo tão machucado e desacordado.
- Para onde vamos?- Potter perguntou enquanto corríamos para sair dos arredores da casa ainda segurando meu menino em seus braços.
Nenhuma resposta. Ninguém sabia para onde iriamos, e a única coisa que fiquei grata ao desgraçado do Lucius foi ele ter tirado o feitiço de localização de mim já que achava que me matariam e ele não queria saber em que vala meu corpo seria jogado.
- Por aqui.- eu disse e eles me seguiram para a direção da estrada.
Draco precisava de um médico, não importava se seria um medibruxo ou um médico trouxa.
Fui em direção a estrada mais movimentada que ficava por perto depois de algumas centenas de metros de floresta.
Quando chegamos nela sinalizei desesperada até que um caminhão parou.
- Carona?- ele perguntou me olhando e logo olhando para as crianças, mas seu olhar se fixou em meu filho logo se tornando um olhar preocupado.
- Emergência.- respondi chamando a atenção dele que apenas assentiu abrindo a porta.
Harry entrou indo para o banco de trás segurando meu filho com todo o cuidado do mundo, logo os outros entraram se espremendo muito para que todos coubessem e colocaram as pernas de Draco em cima deles, então me sentei no banco da frente.
- Pode nos levar para o hospital mais próximo?- perguntei ao caminhoneiro sem tirar os olhos do meu filho que ainda estava desacordado.
- Nem precisava pedir.- ele saiu com o caminhão voltando para a estrada acelerando até o limite permitido de velocidade- Sou Marcos.
- Narcisa.- retribui a apresentação- Obrigada por nos ajudar.- ele apenas assentiu.
- Vai ficar tudo bem Dray, eu prometo.- Potter dizia com lágrimas que caiam pelo seu rosto enquanto acariciava os cabelos de Draco.
Ele estava assustado assim como eu, segurei a mão do moreno que me olhou com compreensão.
- Ele vai ficar bem.- ele me garantiu com firmeza, como se estivesse tentando ser forte por mim também.
Quando eu era mais nova fiz faculdade para ser medibruxa, mas quando meus pais quiseram que eu me casasse tive que largar, mas ainda me lembro de tudo o que aprendi, e o que os médicos trouxas não conseguirem fazer eu farei.
Quando um congestionamento nos prendeu na estrada, Marcos começou a me olhar com mais frequência, como se quisesse me perguntar algo.
- Narcisa, o que aconteceu com o garoto?- ele perguntou de uma única vez, sem rodeios, apenas curiosidade e preocupação.
- Não sabemos.- a amiga de Potter disse rápido- Ele sumiu por algumas horas e quando o achamos ele estava... assim.
Era essa a história que todos teríamos que contar aos médicos para não termos que usar magia neles, garota esperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo