Harry Potter pov
- Sirius!- Corri para os braços de meu padrinho como uma criança depois do primeiro dia de aula, mas não me importei.
Me prendi em seu abraço percebendo quanta falta ele me fez.
- Não vou ganhar um abraço também?- ouvi Remus ao nosso lado, e puxei ele sem soltar Sirius para dar um abraço nos dois.
Demorei mais tempo do que pensava para solta-los. Remus tinha cortado o cabelo recentemente, mas o de Sirius estava um pouco maior, já começava a passar do ombro.
- Senti saudades de vocês.
- Também sentimos.- Sirius disse bagunçando mais meu cabelo, então me guiaram até a sala de jantar.
Molly e Arthur chegaram pouco depois. Eles tinham ido nos buscar na plataforma, mas depois que nos deixaram na Ordem saíram para comprar algumas coisas do jantar.
- Então, o que aconteceu Harry?- Sirius perguntou quando já estávamos terminando a sobremesa.
- Como assim?
- Você está... radiante- ele falou mais como uma pergunta do que como uma afirmação- É que da ultima vez que você esteve aqui você podia destruir qualquer coisa só pelo olhar, parecia que explodiria tudo a qualquer momento.
- Almofadinhas!- Remus o repreendeu.
- O que foi? É verdade.- ele disse indignado fazendo todos rirem um pouco- Só estou dizendo que você parece até... apaixonado.- ele disse tomando um gole de seu vinho.
Eu não sabia como responder isso, mas me senti corar.
- Então estou certo, não?- Sirius falou parando de beber- Quem é o futuro cadáver?
- Sirius! Por Morgana, se comporta.- Remus bufou revirando os olhos.- Harry, não precisa nos dizer, principalmente com todos na mesa.- a ultima parte com certeza foi para Almofadinhas que bufou se recostando na cadeira.
- Harry está de namorada?- Molly perguntou.
- Eu...
- Acho que está tarde, a viagem de trem foi cansativa. Vamos dormir?- Mione me cortou já se levantando, e até Rony parou de comer para nos acompanhar.
Ouvi Molly e Sirius protestarem um pouco, mas saímos de lá mais rápido.
- Obrigado.- falei pra morena que apenas sorriu e me puxou pra irmos logo.
~~~
Rony e Mione tinham descido para ajudar Molly no café. No caso Mione ajudaria, Rony roubaria um pouco da comida sempre que pudesse.
Eu estava arrumando algumas roupas quando ouvi alguém bater na porta, e depois Sirius entrou.
- Bom dia Harry, a gente podia conversar?- assenti e ele se sentou na minha cama, logo me sentei ao lado dele.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim, eu queria me desculpar por ter perguntado aquilo no jantar.
- Aluado falou com você não foi?- perguntei já sabendo a resposta.
- Sim.- ele riu um pouco- Desculpa, acho que realmente devia te perguntar isso em um lugar com menos gente mesmo.- assenti- Então, está apaixonado mesmo? Posso saber que é o futu...- ele pareceu pensar um pouco- a pessoa de sorte.
- Ele também falou pra parar de ameaçar indiretamente as pessoas não foi?
- Conhece bem seus padrinhos né?- ele me puxou me abraçando.- Pode falar com a gente disso ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo