Capítulo 43

94 11 24
                                    

Quanto mais comentários mais atualizações...

POSSIVEL GATILHO POR INCITAÇÃO DE VIOLÊNCIA E ABUSO. Vou deixar um aviso no inicio e no final!


Draco pov

Tomava muito da minha energia manter um muro mental para não deixa-lo me achar, porque se ele me achasse ele seria achado, já que eu não estava sozinho.

19 horas antes

- Eu vou, e vocês não vão me impedir.- falei determinado tentando afastar meus amigos de mim.

Eu sentia que entraria em uma crise em qualquer momento, mas agora não podia gastar tempo, minha família precisava de mim, não tenho ideia do que pode estar acontecendo com minha mãe.

- Espera só algumas horas Dray, a gente vai achar um jeito de tirar ela de lá.- Pansy se colocava em minha frente me fazendo parar de andar para encara-la- Não pode ajudar ela se você for pego, e Potter disse que te ajudaria não disse?

- Não tenho tempo. Ele nem está em Hogwarts!- falei vendo-os me olhar confusos.

- Não importa, você não vai pra uma missão suicida!- Blas disse determinado.

Quando tentei passar pela porta do nosso dormitório os dois se colocaram em minha frente me impedindo.

- Saiam!

- Não! Você vai sentar essa bunda branca na cama e esperar para termos um plano! A gente não vai te perder entendeu?- Blas disse com raiva quase me empurrando para a cama.

- Não tenho tempo caralho!

- A gente vai dar um jeito Draco, você só tem que...- Pans dizia, mas eu a cortei por saber o que ela iria dizer.

- Esperar? É isso? Tenho que esperar pra minha mãe morrer? Isso vai ser a porra da minha culpa!- eu já não conseguia segurar as lagrimas ao me lembrar disso, ao pensar nisso- Se vocês se importam comigo, se confiam em mim, vão me deixar passar. Eu conheço minha casa, sei por onde entrar, sei como acha-la, só me deixem sair... por favor.- meu pedido saiu como um suspiro.

Eu mal mantinha o ar em meus pulmões, precisava ajudar ela, não suportaria perder a primeira pessoa que me amou e me tratou bem de verdade apesar de tudo o que ela passava por minha causa.

Não percebi quando cheguei ao chão chorando sem conseguir formular uma frase. Harry saiu sem explicação nenhuma depois de me dizer que me ajudaria, minha mãe podia correr qualquer perigo presa naquela casa. Ela me defendeu e me ajudou sempre que pode mesmo que apanhasse depois por isso, e a única coisa que eu fiz foi coloca-la em risco, eu precisava tirar ela de lá, não podia esperar.

Meus amigos me abraçaram e tentaram me acalmar, e quando conseguiram eu pedi para que me deixassem ir, que voltaria em poucas horas, e eles concordaram.

Voei com minha vassoura para longe de Hogwarts e aparatei, parando nos fundos de minha casa, tomando o máximo de cuidado para não ser notado pelos dementadores que estavam rodeando o lugar.

Sempre teve muitas passagens por ela, algumas que permitiam saídas e entradas na casa, outras que só serviam para cortar caminho e outras que levavam a cômodos escondidos, mas eu sabia que a casa estava cheia e não poderia só usar qualquer uma.

Entrei por uma passagem menos usada que ficava no lado da casa atrás de muitas plantas que cresceram na parede. Subi os degraus torcendo para não pisar no lugar errado fazendo barulho, a passagem dava para um caminho que ficava dentro das paredes, e por mais que fosse estreito eu ainda conseguia passar.

The light of my darkness- DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora