Draco Malfoy pov
A casa parecia vazia depois que o trio de ouro foi embora, mas estava longe disso.
Blaise e Pansy não paravam de brigar por idiotices, minha mãe parecia uma criança curiosa bisbilhotando a casa, Lupin e Sirius conversavam, mas não muito.
A verdade é que não era a casa que parecia vazia.
Era eu.
Acho que Harry saiu tem duas horas e desde o que aconteceu esse foi o maior tempo em que eu fiquei sozinho comigo mesmo. Minha mente estava mais caótica do que eu pensei.
Uma parte de mim se sentia tão cansada que eu sequer queria levantar, mas eu sabia que precisava comer e que o mundo não pararia.
Assim que entrei na cozinha vi Sirius sentando na cadeira da ponta da mesa.
- Não confio em você.- Ele resmungou.
- E eu não me importo.
- Está na casa da minha família seu pirralho mimado!- ele parecia querer uma briga.
Eu apenas o ignorei fazendo meu café, mas ainda sentia seu olhar queimando em minhas costas.
- Posso ser mimado, mas nunca deixei alguém da minha família pra trás sem motivo como você fez com Regulos- falei passando ao seu lado- E também é a casa da família da minha mãe, caso você tenha se esquecido.- sai pela porta enquanto Lupin entrava, e só pude ouvi-lo acalmando seu marido que parecia uma fera.
Fui para meu quarto comer, mas a comida nem parecia querer passar por minha garganta.
Quanto tempo se demora pra ler um testamento?
Um sentimento de conforto invadiu uma pequena parte da minha mente.
As vezes esquecia que ele podia saber um pouco do que eu sinto.
3 batidas foram dadas na porta.
- Posso entrar?- Lupin perguntou do outro lado.
- Pode.- falei depois de alguns segundos.
Eu gostava dele. Desde que deu sua primeira aula em Hogwarts.
Uma parte de mim na hora daquele dia queria xinga-lo porquê nem mesmo eu sabia o que poderia aparecer como meu pior medo, mas sabia que ele era um ótimo professor.
E apesar disso, ele também me passava segurança de alguma forma.
- Sabe que não foi justo o que você disse para Sirius não é?- ele perguntou se sentando na poltrona do canto da parede.
- Não estamos num tribunal buscando justiça.- dei de ombros.
- Não é tão simples assim Draco. Sirius sofreu muito com a família, e apesar disso ele tentou proteger Regulus, mas ele foi pro outro lado, e Sirius não podia nem defender o irmão depois disso.
- O que é ir pro outro lado pra vocês? A merda de uma marca no braço? Se ele realmente estava protegendo o irmão o mínimo devia ser conhece-lo pra saber se faria isso sem propósito ou não!
Eu não queria mas não pude deixar de me sentir um pouco próximo de Regulus. Talvez ele tivesse sido obrigado, e minha mãe já tinha me dito que Sirius foi morar com os Potter's pouco antes de Regulos passar pro outro lado e sumir.
Talvez toda a responsabilidade tenha caído para ele.
- Acho que nenhum de nós pode saber o que exatamente acontecia com eles naquela época hum? Mas eu sei que Sirius está passando pelo luto agora, e também não acho que você está bem Draco. Quero que saiba que pode falar comigo, e também gostaria que você falasse com Sirius.- arqueei a sobrancelha- De forma civilizada.- ele acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo