Harry Potter Pov
Enquanto andávamos pela floresta torcendo para que os testralhos estivessem lá encontramos com Neville que estava mexendo em algumas plantas perto de uma árvore.
Ele se assustou com nossa chegada, e quando explicamos o que estava acontecendo ele decidiu que iria com a gente.
O que era para ser um resgate estava se tornando em excursão, mas era boa a companhia dele, fazia algum tempo que não nos falávamos muito.
O caminho até a sala em que queríamos chegar no ministério foi... complicado.
Os adultos não queriam nos deixar passar nem da entrada, e acabamos arrumando algumas confusões e alguns feitiços deram errados porque atingimos sem querer o teto, que quase desabou em cima de todos, além de termos estourado alguns canos quase inundando o lugar. Pelo menos nessa confusão conseguimos passar já que eles tinham algo maior pra se preocupar.
O corredor para a sala era exatamente como vi das outras vezes, longo, escuro e com uma sensação estranha de mistura de vazio e imensidão.
Quando entramos estava tudo quieto, muito quieto. As imagens que tinham vindo em minha mente me mostrou muitos comensais na sala com Sirius, mas não havia ninguém aqui.
O corredor era longo, com muitas prateleiras e globos de cristal em todas elas. Passamos algum tempo procurando eles, mas não tinha nenhum sinal.
-Hey, Harry- Neville me chamou olhando uma prateleira- seu nome está aqui.
- Que?
- Seu nome está numa profecia.- ele disse pensando um pouco e depois voltou seu olhar para mim.
- Como assim?
- Além de míope é surdo.- Gina resmungou sem paciência- Você tem uma profecia, igual a centenas de bruxos, acho que da pra notar pelas várias prateleiras né.
- Por que você as vezes é tão grossa?- Rony perguntou a irmã.
- Não estou sendo grossa, só acho que estamos perdendo tempo no lugar errado, aqui está vazio.
- Não estou com um bom pressentimento.- Luna disse olhando ao nosso redor.
- Você devia ver o que é Harry.- Mione disse parecendo inquieta- Eu geralmente não acredito nessas coisas de adivinhação, vocês sabem, mas com tudo o que tem acontecido talvez seja bom saber se alguma coisa pior tenha uma possibilidade mínima de acontecer.
- Ele é Harry Potter, sempre dá pra acontecer algo pior.- Gina falou .
- Obrigado Gina.- falei mostrando o quanto a frase dela foi reconfortante.
- Foi mal.- ela disse como se só notasse agora o que tinha falado- Olha, talvez seja uma boa mesmo você ver o que é.- concordei e peguei a bola, então uma voz ressoou dela.
"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."
Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisas sombras escuras nos rondaram com agilidade nos encurralando, e assim que pararam tomaram forma. Os comensais estavam aqui.
Todos estavam com máscaras.
- Onde está o Sirius?- perguntei àquele que se aproximava mais, sem me importar de estar encurralado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo