Harry Potter pov
Quando o dia acabou decidi ir à sala e vi que foi uma boa decisão ao encontrar Malfoy sentado na mesa maior devaneando. Ele brincava com os dedos, mas seu olhar parecia distante, como se estivesse no seu próprio mundo sem pressa para voltar.
- Oi.- me anunciei um pouco tímido entrando na sala.
Parece que nunca sei o que estou fazendo quando me encontro com ele. É como estar perdido na floresta convencido que você sabe o caminho para ir a algum lugar que sente ser importante.
- O que está fazendo?- pergunto ao me aproximar.
- Acho que te esperando.- desde que eu entrei ele não olha para mim.
- Não combinamos nada.
- Não, não combinamos.- sentei-me ao seu lado e caímos em um silêncio com um ar de que tínhamos coisas a dizer, mas não conseguíamos.
Estar com ele era quente e frio, bom e ruim, divertido e irritante, doce e amargo. Nunca sei quando falar, quando agir, quando me calar, mas mesmo assim ficava.
Se passaram menos de cinco minutos desde que eu entrei, mas pareciam horas angustiantes de um silêncio sem fim. Eu precisava dizer algo.
- Por que segurou minha mão na aula?- perguntei sem pensar e me xinguei mentalmente por perguntar a primeira coisa que se passou pela minha mente.
Ele não me olhou e continuou em silêncio. Eu não queria repetir a pergunta, na verdade nem queria tê-la feito. Ao invés de uma resposta, ele apenas pegou minha mão de novo entrelaçando nossos dedos e assim ficamos por um tempo até decidirmos que tínhamos de ir jantar.
~~~
Dumbledore anunciou no jantar que teríamos a festa de Halloween temática. Seria como um baile de máscaras, teríamos a tarde de sábado antes da festa, então poderíamos comprar nossas fantasias e as máscaras eles iriam nos dar nas comunais.
Umbridge não deixou de mostrar sua insatisfação com aquilo interrompendo Dumbledore pelo menos cinco vezes, mas ela não tinha autoridade sobre isto, então a festa iria acontecer.
A semana se passou rápido e eu cada vez mais passava meu tempo restante do dia e boa parte da noite sozinho na casa dos gritos. Demorei algum tempo para perceber que eu estava escrevendo uma música. Os pergaminhos, por mais que haviam parado de vir nesta semana, tinham me influenciado e inspirado mais do que eu havia notado.
Tínhamos progredido muito com a armada. Eu já tinha ensinado uma boa parte do que sabia e a grande maioria conseguiu aprender com uma certa facilidade.
Apesar de ter bastante coisa para ocupar minha mente, eu estava preocupado. Fazia mais de um mês que não recebia uma carta de meus padrinhos e parecia que Minerva e Dumbledore me evitavam ao máximo. Era angustiante não poder mandar nada e nem perguntar se estava tudo bem lá.
~~~
- Já se decidiu que fantasia irá usar Harry?- Mione me perguntava animada sabendo que amanhã iriamos compra-las.
- Ainda não pensei nisso.
- Como não? Vamos comprar amanhã! Você tem que ter alguma ideia.
- E onde iremos comprar?- não me lembrava de ter uma loja de fantasias em Hogsmead.
- Tem uma loja de roupas que é um pouco mais distante, mas provavelmente lá tem. Se não eles não iriam dizer que poderíamos compra-las no fim de semana.
~~~
Hermione e Rony andavam de pressa para chegarmos a loja e eu estava logo atrás vendo eles discutirem porque Rony não queria dizer qual fantasia iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo