Capítulo 33

182 18 50
                                    

Confiem na tia e soltem a música na frase "Apertei o botão que ela havia dito e puxei-o rápido pela cintura"


Harry Potter Pov

Mas que merda é essa?!

Eu estava prestes a ir para a Sala Precisa e começar a falar sobre o novo jeito em que iriamos treinar, e vejo Draco e Marina conversando exageradamente próximos no corredor.

Ela aparentemente tinha uma mania constante de colocar suas mãos nele.

Uma parte de mim queria ir até lá e faze-la se afastar, mas não podia. Tínhamos que ser discretos, não podia fazer ele se assumir assim, então ignorei todos os meus instintos mais impulsivos e fui até a sala.

Alguns alunos já estavam lá e outros chegariam em pouco tempo. Como o esperado alguns vieram falar sobre Malfoy, mas acho que consegui convence-los.

Quando todos chegaram se reuniram a minha volta, e não pude deixar de notar em como Draco e Marina vieram juntos depois de um bom tempo que eu havia os visto.

- Bom, começaremos a aprender ataques. Malfoy, pode me ajudar a ensina-los alguns?- O loiro veio à frente e eles abriram uma roda.

Todos estavam em completo silêncio, apenas observando. Malfoy e eu nos distanciamos um pouco.

- O primeiro que irão aprender é Estupore, ele faz a pessoa cair inconsciente.- falei e logo ouvi um riso irônico de Malfoy.

- Sério Potter? Me deixar inconsciente? Vamos, sei que você tem algo melhor. Que tal um duelo de verdade?- houve murmurinhos, a maioria parecia apoiar.

- Certo, um duelo e depois explico os feitiços.- mais murmurinhos.

Nos aproximamos, fizemos o cumprimento com as varinhas e nos distanciamos até o momento de virar.

- Conicio.- seu feitiço me atingiu me fazendo tropeçar em meus próprios tornozelos, e vendo Buxton na plateia rindo me fez sentir uma raiva imensa.

- Alarte Ascendare.- Ele tentou se defender, mas fui mais rápido fazendo-o ser lançado para o ar e cair com força no chão. Pude ouvir seu gemido de dor enquanto eu me levantava, e por um momento pensei em ir ver se ele estava bem, mas logo ele se levantou e atirou outro feitiço me fazendo ser lançado por metade da sala.

Eu tentava ataca-lo, mas ele se movia rápido e desviava de meus feitiços, então consegui lançar um Colloshoo, fazendo seus sapatos colarem ao chão, e sem pensar em nenhuma consequência, apenas com raiva por vê-lo com Buxton, lancei o Abeo. Uma azaração que causava dor como uma queimadura, e só notei o que fiz quando o ouvi gritar de dor e cair.

Corri até ele raciocinando o que tinha feito, estava preocupado e me sentindo uma pessoa horrível. Devia ter posto limites, não só no duelo, mas em mim mesmo. Como pude fazer isso com ele?!

- Draco!- me ajoelhei e o segurei vendo se tinha alguma queimadura aparente.- Me desculpa. Onde dói?- tateei seu corpo buscando marcas, mas não era assim que o feitiço funcionava, ele doía de forma interna e as vezes demorava minutos para passar.

- Acabou a aula. Amanhã vamos retomar de outro jeito.- Ouvi Mione ao fundo quase expulsando todos.

- Me perdoa, por favor. O que eu devo fazer?- minha pergunta foi para a morena que estava atrás de mim, ele ainda gemia de dor.

- Eu não sei Harry, não tem um contra feitiço, temos que esperar.- senti as lágrimas se acumulando em meus olhos.

Segurei a mão dele deixando-o apertar o máximo que podia enquanto reclamava da dor por minutos até passar.

The light of my darkness- DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora